Qual sua opinião sobre um homem muito bonitinho ser dono de casa enquanto a esposa dele trabalha?

0
504
3a
Uma mulher muito inteligente e bela, muito competente na sua profissão, com mestrado, doutorado e um bom emprego, ela adora trabalhar.

E essa mulher casa com um homem muito bonitinho, amoroso, gostoso, mais novo. E ele vira o dono de casa, o oposto da família tradicional. É ele quem cuida de tudo e faz as refeições, faz sempre os almoços e jantares que a esposa gosta, e deixa tudo muito arrumadinho pra ela chegar em casa, feliz. Ela com o bom emprego, paga tudo dele.

O que acham? Um homem assim seria o meu maior sonho.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
7
2
eles respondem
7
Cada vez tem mais casais assim.
anônimo
3a
Certo, tem que fazer algo de util pelo menos.
anônimo
3a
Se eu estivesse nessa situação, enquanto ela estivesse no trabalho eu estaria comendo muita buceta
Meu sonho. Estou seguindo esses passos.
anônimo
3a
uma merda, eu nunca largaria meu trabalho pra depender de mulher, mas se ela ganhasse mais, racharíamos uma cozinheira e empregada
anônimo
3a
Já tentou fazer alguma pergunta útil?
elas respondem
2
anônima
3a
Acho nada.
anônima
3a
Acho nada