O que vocês fazem para esquecer uma pessoa que te marcou muito?

-1
anônima
504
3a
Uma paixãozinha que mesmo depois de muitos meses você ainda não esqueceu e sofre por causa da pessoa?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
10
6
eles respondem
10
Exclui tudo o que for da pessoa. Com o tempo, será lembrança. Se ficar alimentando isso, vai demorar muito mais do que deveria.
anônimo
3a
Outra paixão cura a anterior.
anônimo
3a
Primeiro entenda que isso é algo passeiro,portanto não se preoucupe tanto,uma hora você vai esquecer.
Tente ter uma visão racional da coisa,enxergar os defeitos dela,e entender que existem muitas pessoas melhores do que ele.
anônimo
3a
Ir pro bailão pegar o máximo de pessoas que conseguir.
Procuro ocupar a mente. Esquecer é com o tempo e é trabalhoso.
anônimo
3a
Permito que o tempo apague
anônimo
3a
ocupar a mente com outra coisa, ou sair por sair com alguem, mas sem iludir ela
Vejo todas as fotos que ela possui com a outra pessoa para esse sentimento virar ódio.
elas respondem
6
Defina paixãozinha… Vcs namoraram? Foi algo rápido?

Bem, se foi o cara que pos o fim, provavelmente Oq te prende é o sentimento de rejeição… isso vc pode trabalhar facilmente.

Se não foi nada disso, e ainda assim vc não consegue superar… não tem outro jeito, é tentar seguir a tua vida e entender que existem pessoas que sempre serão saudade para nós, não tem como vc apagar, sabe? A menos se tivesse algum distúrbio mental, mas no mais, é impossível.
Vai mentalizando isso… e daí vai chegar um tempo que vc vai lembrar, mas não vai mais doer.
O problema hj é que vc lembra, e da saudade de reviver aquilo novamente, de estar com a pessoa…
anônima
3a
Meses? Vish, eu passei anos pra superar a minha paixão. Sei lá, o negócio eu acho que é procurar conhecer gente nova, fazer coisas diferentes pra ir se distraindo até o sentimento se dissolver por completo. Se marcou tanto assim, vai demorar mesmo pra esquentar.
anônima
3a
Não sofro mais com esse problema.
Exclua tudo que te faça lembrar dela, se afaste, não alimento isso, uma hora vc vai esquecendo.
3a
não sei
anônima
3a
Fica com outros até esquecer