O que vocês fazem para esquecer uma pessoa que te marcou muito?
anônima
Uma paixãozinha que mesmo depois de muitos meses você ainda não esqueceu e sofre por causa da pessoa?
eles respondem
anônimo
3a
Permito que o tempo apague
0 comentários
0
0
entrar
criar conta