A passageira contou que comprou o assento na janela e, quando chegou, outra mulher estava no assento, com uma criança. Ela pediu licença e a mulher falou que não sairia porque a filha gosta de ficar na janela...
A moça rebateu e a avó da menina entrou na 'treta'. Ela foi irônica falando: 'deixa a rainha ver as nuvens'. Daí os familiares foram levantando e começou a pancadaria. Teve mordida, tapa, murro", contou a testemunha em sua conta no Twitter....

Queria saber a opinião de vocês, já que ocorreu esse caso em um voo da Gol na Bahia.

elas perguntam
23 29
eles respondem
04/02/2023 12h00
Pra ninguém, já comprei o lugar! Tenho o direito de usar, não sou mais bonzinho. Quando é minha vez não tenho essas gentilezas.
04/02/2023 11h59
primeiro que ela comprou o assento na janela a mulher já deveria ter saido, e não precisa nem ser uma criança autista pra eu ceder, eu cederia pra qualquer criança o assento da janela
04/02/2023 18h25
Não mesmo. Se a pessoa sabe que a criança gosta de janela pq não comprou o assento?

Vamos supor que to viajando em grupo, pq eu vou sentar em outro lugar longe do grupo?
07/02/2023 21h01
Nunca vi recomendação de assento especial para autista. Se tivesse, cederia. Não tendo, reivindicaria o lugar acionando os comissarios
anônimo
04/02/2023 12h04
Quem tá errada é a mulher com o filho.
04/02/2023 18h30
Primeiro respondendo a pergunta, sim eu daria meu lugar para qualquer pessoas que peça, por exemplo uma pessoa que diz que nunca viajou janela me pedir eu vou ceder meu lugar, óbvio que uma mãe acompanhada de.uma criança autista tem total prioridade no meu ponto de vista.

Sobre a briga dentro do avião eu iria adorar, eu ia ficar gritando PEGA FOGO CABARÉ!!!
08/02/2023 13h33
Não cederia, pediria gentil e educadamente que se retirasse do meu lugar.
Hoje em dia, não se tem mais respeito pelo espaço alheio. Tudo é motivo de desculpas para fazer o errado.
Tem certas mães que não fazem a mínima questão de ensinar para os filhos o certo e o errado, estão sempre passando a mão na cabeça, sempre o filho é "coitadinho". Não se pode ter tudo na vida.

Creio que a criança não vai morrer se não viajar na janela.
anônimo
07/02/2023 21h02
depende da educação da mãe, da minha paciencia no dia e do diabo que sussurra coisas no meu ombro
04/02/2023 12h02
Sentaria a porrada na avó.
Não sei se cederia.
anônimo
08/02/2023 12h32
errada está a família da criança, deveriam no mínimo pedir antes de ocupar o lugar que foi comprado e pago por outra pessoa. Se a criança é autista e gosta de ir na janela, a mãe dela deveria ter se programado para isso. Ahhh foi barraco num voo na bahia então é normal, não dá para esperar outra coisa desse povinho.
08/02/2023 10h33
Não.
Jamais cederia meu lugar.
08/02/2023 14h16
Se aconteceu na Bahia a treta deve ter tido até capoeira.
Eu chamaria algum comissário e pediria pra ele tirar a pessoa. Nem ia perder meu tempo discutindo.
09/02/2023 23h23
Com certeza sim,eu entendo muito bem como é isso,rs
09/02/2023 23h27
Aceitaria ceder o lugar para criança mas não faria, por causa do abuso da mãe, respeito é bom e todo mundo gosta.
27/02/2023 22h50
Eles cedem para mim.
07/02/2023 20h58
Não.
anônimo
04/02/2023 12h07
Não, jogaria ela para fora de lá.
anônimo
07/02/2023 21h43
Sim
elas respondem
anônima
04/02/2023 12h04
Se a mãe da criança autista quisesse sentar na janela deveria ter comprado a passagem com lugar na janela
anônima
04/02/2023 12h09
não porque ela deu uma de esperta, comprou passagem mais barata e quer sentar na janela
anônima
04/02/2023 12h23
Tenho um filho autista, e nem por isso deixo de impor limites a ele. Explicar oq é certo e errado, oq é permitido ou não.
Se eu soubesse que pra ele ficar na janela o deixaria mais calmo, então eu reservaria com antecedência e pagaria por isso.

A mãe agiu de ma fe, com extrema falta de educação e usou como desculpa o filho especial para justificar oq não tem justificativa.

O problema não é do outro. É isso não tem nada a ver com empatia… passou longe.

A mãe da criança está super errada, e passa o mal exemplo pros filhos.
anônima
04/02/2023 12h07
Na hora de comprar as passagens poderia ter escolhido, a mulher estava no direito dela.
anônima
04/02/2023 12h15
Eu não, ela que compre lugar na janela.
anônima
04/02/2023 12h01
Quando pobre começa a frequentar os lugares, vira essa zona. Nunca pensei que fosse ter barraco assim em um avião. Aff!
27/02/2023 22h54
Se me dessem outro lugar pra sentar no mesmo voo, sim. Imagino o quão difícil deve ser para os pais lidarem com as crises dos filhos, acho que dá pra fazer essa gentileza por eles.
anônima
04/02/2023 14h42
Ok
anônima
08/02/2023 12h44
Não!
anônima
08/02/2023 12h39
Nunca na minha vida, se duvidar até chutava a criança.

Esses pais de criança especial que acham que o mundo tem que fazer capricho pros filhos deles, se for aquele autismo tipo 1 a criança vai crescer e sofrer bullying esperando os outros mimarem ela
08/02/2023 13h20
Eu não, eu paguei a passagem igual a eles e tenho os mesmos direitos, se o meu lugar é na janela eu vou sentar na janela e ponto final.
Não cederia o ljgar nem se fosse pro Papa.
anônima
13/03/2023 01h17
Não ne
anônima
08/02/2023 13h40
Conheci uma mpça q já trabalhou e conheceu o Marcos Mion e disse q ele é folgado igualzinho. Só pq tem filho autista queria passar toda a equipe dele na frente dos outros passageiros
anônima
08/02/2023 14h21
Devia ter pagado antes

Não e pq e autista que eu tenho que ser boa

Ngm e boa cmg apois kkkkkkkkkkk

E ainda debocha falando "deixa a RAINHA ver a janela" aí plmr essa moça acha que todos devem ser bonzinhos e usar a desculpa pra filha que e autista
anônima
09/02/2023 23h27
Sim.cederia sim.
É só um lugar.. não é o fim do mundo
anônima
27/02/2023 22h51
Jamais
anônima
04/02/2023 12h00
Sim.
anônima
04/02/2023 12h10
a mulher comprou aquele assento específicamente? Ou foi qualquer um? Se foi qualquer um, ela que vá procurar outro mas se foi aquele, eu saio
04/02/2023 12h14
Independente de ser autista ou não, a mãe está errada. Ela deveria ter comprado um assento na janela para a filha e não tomar o assento de outra pessoa. A moça comprou a passagem, pagou e está no direito dela. Se é comigo, eu não cederia o meu lugar.
04/02/2023 18h27
Sim, eu cederia. Não acho nada demais.
anônima
04/02/2023 18h31
Não, e se eu estivesse com companhia, vou ficar sozinha pq a bonita não comprou suas passagens na janela ?
08/02/2023 07h16
Acabei de ver no Facebook kkk, depende da educação da pessoa eu cederia
anônima
07/02/2023 21h39
nem fudendo quem pagou foi eu kkkkk
07/02/2023 21h41
Eu vi esse caso kkkk

Não, jamais cederia.
08/02/2023 03h51
A mãe da menina é uma ousada mal educada, cederia não
08/02/2023 04h10
Não cederia. Tem muita gente que usa os filhos deficientes para conseguir o que querem, ou pequenas vantagens.
Não passam de espertinhos malandros.
Queria a janela? Comprasse o assento da janela. Não comprou, não vai.
anônima
08/02/2023 07h08
Não
anônima
08/02/2023 07h11
Depende.