Esse história que vou contar agora se passou em 2015 e 2016, e gostaria de saber o que vocês acham o que seria o melhor a fazer. A história é essa:
Eu me apaixonei por uma menina em setembro de 2015, eu estudava na mesma escola que ela, embora eu visse ela apenas fora da escola, num cursinho que fazíamos juntos. Reparei que ela não gostava de mim, tentei de tudo para me aproximar dela, mas foi em vão. No ano seguinte (2016), dei a sorte (ou azar) da minha sala ficar perto da dela, e comecei a ver ela na hora do recreio (mas não conversava com ela). E nisso reparei que ela andava com uma menina muito masculina, tão masculina que quando vi pela primeira vez achei que era homem; e um tempo depois, em junho, descobri que ela era lésbica. Eu fiquei chorando por uns 3 dias. Depois "superei" mas de vez em quando ainda ficava um pouco triste, mas nada grave. Ela saiu da escola, e nunca mais a vi.
Hoje estava pensando nisso, e confesso que estou um pouco triste só de pensar nela. Estava agora

eles perguntam
5 1
elas respondem
02/05/2017 14h18
deixa pra lá, sei que paixao assim na adolescencia é dificil de passar, coloque seu foco em outra pessoa, de valor a quem lhe da valor, o mundo da voltas, vai que ainda possa encontrar com ela, mais maduro e ter uma conversa e ate uma amizade legal com ela, independente da sexualidade dela ta , beijos
02/05/2017 09h11
Nada. Quem vive de passado é museu.
anônima
02/05/2017 09h17
pare de sofrer por besteira, pq se auto sabotar assim?
anônima
02/05/2017 09h21
Isso passa, foi uma paixão platônica, daqui uns dias vc se apaixona por outra pessoa
02/05/2017 14h25
Segue a vida garoto. Superar esses "contratempos" da vida é que nos ensina a crescer e a evoluir como pessoas e em nosso convívio social. Bora lá que vc irá conhecer muita garota bonita, bacana e gostosa. E torço sinceramente para que não a encontre nunca mais.
eles respondem
anônimo
01/05/2017 15h37
Nada segue sua vida e esquece essa garota