Estou pensando em ir pro RJ sozinho no carnaval, vocês acham bacana ir sozinho?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
2
4
elas respondem
2
anônima
3a
Vai
anônima
3a
Acho bacana.
eles respondem
4
3a
Recomendo subir em uma favela, deve ser lindo a vista.
anônimo
3a
Sim, é uma boa ideia
3a
Toma cuidado com o pipoco
3a
Mano a criminalidade do RJ é superstimado, se você for pra SP, Bahia tu vai ver mt mais crime, não precisa ter medo não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!