Estou pensando em ir pro RJ sozinho no carnaval, vocês acham bacana ir sozinho?
Snoopdogg
eles respondem
Bubuz
3a
Recomendo subir em uma favela, deve ser lindo a vista.
0 comentários
2
0
entrar
criar conta
Recomendo subir em uma favela, deve ser lindo a vista. | elaele