Já passei dos 30 e ainda sou virgem. Nunca fui bonita e isso dificultou muito atrair alguém. Mas eu sei que se eu quisesse deixar de ser virgem a todo o custo, eu conseguiria alguém pra fazer sexo. Bastaria procurar incessantemente caras aleatórios em sites por aí e não ser exigente quanto a aparência, nem a idade deles.

Só que eu sempre romantizei a primeira vez. Sempre pensei que teria que ser com alguém muito especial, isto é, alguém que eu goste muito. Não tô falando de um cara bonito, com dinheiro etc. , nada disso! Mas alguém com quem eu me sinta bem e que o sentimento seja recíproco. Mas nunca consegui encontrar alguém assim.

A pergunta é: vendo a idade passar, vocês acham que vale a pena manter esse pensamento de "alguém especial" ou é melhor largar de fantasia e tentar viver essas experiências enquanto ainda há tempo?

elas perguntam
21 21
eles respondem
04/02/2023 22h52
Vale sim,se voce acredita nisso,continue esperando,no final valerá a pena e voce se sentirá muito feliz.
Muito mais do que voce sentiria se só transasse com qualquer um por pressão.Isso não só não a faria feliz como te faria se sentir pior.
Não faça isso.Mantenha seus principios e seus desejos.
Não precisa transar com qualquer um aí
04/02/2023 19h02
Pra mim a virgindade nunca foi algo tão importante assim é só sexo nada dms, pra mim vc está perdendo várias experiências, vc ainda é nova então com certeza da tempo de fazer bastante mas os anos passam, mas se vc quiser continuar nessa vai de vc, hj em dia é difícil esse tipo de romance '-'
04/02/2023 19h00
O problema é ter a síndrome da Bela adormecida.
04/02/2023 18h59
Se para você, é algo importante, não vale a pena ir perder no impulso.
anônimo
04/02/2023 18h57
Muito texto
anônimo
04/02/2023 22h49
Transa logo.
anônimo
04/02/2023 19h00
Se não apareceu ninguém especial nesse tempo todo, então não era para ser. Dê logo para qualquer aleatório, pelo menos vai sentir pela primeira vez uma pegada forte no pescoço, sem amor, mas com tesão.
07/08/2023 22h16
Vale, meu bem.
anônimo
24/05/2023 07h53
Não.
24/05/2023 07h48
Bem, ai é com vc
anônimo
24/05/2023 07h20
Romantizar a primeira vez é uma escolha individual e depende dos valores e desejos pessoais. Alguns consideram importante e especial, enquanto outros não veem tanta importância nisso. Pra mim foi importante. E pra você?
anônimo
10/02/2023 08h08
Bom, se você não encontrou alguém especial enquanto jovem, suas chances são muito menores agora. É hora de se desesperar, seu tempo está acabando.
10/02/2023 03h38
Eu compreendo pois tenho os mesmos princípios, e não aparece ninguém... mas aí vem uma questão na mente: será que não estamos tentando o suficiente? Talvez tenhamos que ter mais a iniciativa, se forçar um pouquinho a conhecer novas pessoas, sermos mais destemidos (no bom sentido) porque só assim de fato vamos conseguir conhecer alguém bacana para que possamos realizar nossos desejos.

Acho que idade não é problema. A vida é sua e deve fazer o que você bem entender, é nisso que acredito. Alguns se preocupam muito com isso de tal idade corresponder a tal coisa e então seguir esses padrões, estereótipos, e acelerar os processos naturais da vida. Ficamos ansiosos e receosos com isso justamente por uma pressão social indevida, afinal, nós é quem devemos dar um rumo a nossa própria vida, não os outros
05/02/2023 12h45
Pra mim é algo especial, quero ter com alguém que é importante pra mim, mas se eu ver q esse desejo meu n vai se realizar, ent fds eu perco com qualquer uma msm, sociedade líquida de bosta q banaliza tudo.
05/02/2023 11h17
Faz o que vc quiser, mas acho nelhor vc fazer uma auto análise de si mesma pra ver oq vc quer da vida. Eu tenho plena certeza q nada casual funcionaria pra mim, então eu tento não me preocupar com isso
anônimo
05/02/2023 04h47
vale
05/02/2023 04h30
Exatamente
05/02/2023 03h02
Não, não vai cair homem do céu, se você quer transar ou ter alguém para chamar de seu, você tem que investir e ir na busca, assim como um homem faz, quando tá afim de pegar mulher.
anônimo
04/02/2023 23h00
Não vale a pena romantizar... Com essa idade o ideal é ter novas experiências enquanto há tempo.
anônimo
04/02/2023 18h58
faz muito sentido oq vc diz, e eu entendo oq fez vc chegar até ai, mas me parece que na real você é muito exigente pra dar chance pra um cara comum
elas respondem
04/02/2023 23h17
Moça, independentemente do que eu qualquer pessoa vá achar, faça sempre o que você achar melhor e mesmo sem te ver, consigo perceber que você não vai se sentir bem transando com um cara aleatório.

Não idealize, mas também não cria uma questão em cima do fato de você ter 30 anos e que por isso tem que transar com o primeiro idiota que aparecer ou que deve fazer algo que não te deixa à vontade, como se conformar com esses caras de aplicativos que não te atraem.
Se quer conhecer um cara que seja interessante, ou mesmo que te cause algum desejo e seja especial de alguma maneira pra você, não vejo problemas nisso.

Eu nunca idealizei que a primeira vez tinha que ser especial ou com alguém especial, mas se você pensa assim, que seja do seu jeito.
Um dia uma pessoa me disse o seguinte, " Quando for tomar uma decisão, que não reste nenhuma dúvida do que deve ser feito ou você corre o risco de se arrepender", então é o que te digo, faça exatamente do jeito que te deixa totalmente confortável e sem dúvidas de que está fazendo o melhor para você.
04/02/2023 18h57
Por que transar assim logo de cara? Ao invés de fazer sexo com caras aleatórios, não seria melhor usar essa mesma estratégia para tentar conhecer alguém interessante?
anônima
04/02/2023 22h58
Se ele te respeita, vc quer fazer com ele e ele tmb vá e faz moça, aproveita a vida, não precisa esperar um princípe encantado, ou o homem da sua vida, mas tmb evita os escrotos
04/02/2023 19h03
Você precisa analisar o que fez você não ter avançado nesse aspecto até hoje... se você conseguir resolver isso, não precisa perder sua virgindade com qualquer um.
04/02/2023 22h52
Já romantizei e quebrei a cara.
04/02/2023 18h58
Você é religiosa? Se não é, não vejo motivos para romantizar isso. Se você não encontrou o príncipe encantado enquanto era mais nova, não vai encontrar agora. Você ta jogando toda sua libido fora. A vida é uma só, mulher
anônima
05/02/2023 12h51
Também perdi minha virgindade depois dos 30 e meu conselho é: NAO ROMANTIZE!
Eu coloquei tanta coisa na minha cabeça q quando tentei com meu namorado da época, faltou lubrificação, fiquei nervosa e n consegui. Depois de inúmeras tentativas, descobri q tenho vaginismo.
Acabei perdendo minha virgindade sozinha com um pênis de borracha e descobri que não é nada do outro mundo isso aí.
Só não dê pra qualquer um pq pode ser perigoso, procure um cara bacana q te entenda
anônima
04/02/2023 23h03
Romantizar não é legal, mas perder com um cara do tinder também não é uma boa
04/02/2023 22h53
Nada romantizado demais vale a pena.
Esse lance de "alguem especial" fica cada vez mais distante porque a medida que envelhecemos, ficamos mais exigentes (pelo menos deveríamos). Não é pra você sair transando loucamente com qualquer um. Depois de uma certa idade, ninguém leva a sério esse papo de virgem porque partem do pressuposto de que idade = experiência.
anônima
04/02/2023 23h00
Por que você não se acha bonita? Você tem alguma deficiência física? Já vi cada pessoa namorando que você até iria duvidar... creio que não seja feia.
10/02/2023 08h00
Eu particularmente nunca vi sentido nisso...
anônima
05/02/2023 12h50
Vingirdade e só uma transa não e algo especial nn

Eu não perderia tempo nn

E fora que tipo vc sente orgulho msm de falar que com essa IDADE tu ainda e virgem? Pense um pouco :/
anônima
04/02/2023 18h55
30 é Virgem? Sério?
Transa logo
anônima
10/02/2023 07h42
Acho a maior frescura esta historia de romantizar a primeira vez, a realidade é bem diferente. Muitas mulheres ficam esperando a vida inteira por um principe encantado, ou então outras ficam achando que a primeira vez tem de ser magico, e se não for assim, se sentem "traumatizadas..

Virgindade é apenas um himem a ser rompido nada mais que isto. Por isto perdi minha virgindade com 16 anos e com um ficante. A partir dai minha vida sexual se iniciou e sempre tive todo o cuidado possivel.
anônima
07/08/2023 22h18
Alguém especial é quem vc escolher
O minino que se espera disso é o homem gostar de vc né
07/08/2023 21h21
Não vale
anônima
24/05/2023 07h07
Não, não vale.
anônima
10/02/2023 11h44
Não
07/08/2023 22h19
Vale mas acho que o problema nisso tudo é a baixa autoestima, se vc se sente bonita consegue atrair pessoas e nessa atrai algm legal
05/02/2023 12h58
acho que não vale a pena. você só precisa de alguém que seja bacana, que vc se sinta atraída por essa pessoa. beleza não é tudo, não existem pessoas e momentos perfeitos. conheça uma pessoa legal, use proteção e trepe muito.
anônima
05/02/2023 05h58
Uma bíblia...