Conheci ela quando ela tinha 15 anos hj ela tem 18 , nois eramos vizinhos , ela pegou meu número com uma amiga minha e me chamou no whats quando eu tava em um momento muito difícil da minha vida , somos amigos a 2 anos já , nunca tivemos aquela amizade de sair juntos , ficar nos vendo direto pq eu agora moro um pouco longe dela mas sempre que a gente conversa pelo whats ela sempre solta que não faço o tipo dela pq ela curti mais os morenos e eu sou alemão (branquinho) eu até entendi pq gosto é gosto só que depois que ela fez os 18 anos nossa conversa passou pra assuntos muitos mais íntimos isso por parte dela e ela me disse que temos essa intimidade , que agora ela tem 18 anos então muita coisa mudou , ela até me contou que ficou com um cara e o cara não aguentou nem 20 minutos kkkk. Eu até gostei de saber que ela agora quer ter mais intimidade cmg só que tem uma coisa que não to gostando muito que ela vem fazendo , é que toda vez ela solta isso que não faço o tipo dela e ela percebeu que não gostei das outras vezes e até riu pq na primeira vez entendi só que agora eu to pensando que ela fala isso pra ver se vou ligar ou achar ruim , eu to naquela de que quando esnoba muito é pq quer entende ? Ela ficava com uns novos mas falou que o negócio dela é os mais velhos. Ai não sei se ela sente atração por mim ou se só quer ficar na amizade msm , sempre ela olha meus status , é a primeira a ver e sempre da conselhos para eu conseguir uma mina fmz pq ela acompanhou o que passei com uma ex minha. Ela é bonita , uma mina muito gente boa , trabalhadora , estudiosa mas sempre vi ela como amiga msm , se fosse pra gente ficar eu aceitaria de boa mas não sei como chegar e perguntar isso pra ela.

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
04/02/2023 19h18
mds tu vai estragar a amizade toda kkkkkkkkk AMIGOS n servem pra beijar na boca
04/02/2023 19h23
Fala que ela também não faz seu tipo, para ver o que acontece! Kkkkkk
anônima
04/02/2023 19h25
Amigos
anônima
04/02/2023 19h09
Vc tem cara de malandro
anônima
04/02/2023 19h20
Que merda
Você não vê ela como amiga
E ela já disse que você não faz o tipo dela
Ela te ver como AMIGO
anônima
04/02/2023 20h02
Tem chance sim
anônima
13/02/2023 15h10
Não tem.
eles respondem
04/02/2023 19h18
Acho que você nem deveria cogitar ter algo com ela, ela fica toda hora jogando na sua cara, que você não faz o tipo dela, se valorize e invista em quem te dá chance.
anônimo
04/02/2023 19h13
Vc é gay
04/02/2023 19h13
Chama a proxima...
anônimo
04/02/2023 19h20
Não se faz amizade com mulher.
04/02/2023 19h51
Pra mim tá bem claro isso.
Vc não é o tipo dela.
Vc é o amiguinho pra contar as putarias que ela faz com os outros, pra desabafar. A única diferença é que normalmente esse tipo de cara elas nem sequer enxergam como homem, mas essa, além de ser só amizade, ainda te usa pra inspiração pra bater umas, por isso os papos picantes.
Talvez rola até umas trocas de fotos, mas nada além dela lá e vc aí.