Basicamente, eu terminei o namoro pois ela era muito tóxica comigo, mas mesmo assim, eu ainda a amava demais... agora, já se passaram 3 meses, e ela voltou com o ex-marido... Eu estou indo na academia, consegui deixar meu corpo muito bonito, estou me alimentando bem, ganhando dinheiro, mas ainda sinto muita falta dela. Como posso superar?

OBS.: Ela foi minha primeira namorada...

eles perguntam
11 11
elas respondem
04/02/2023 23h17
O sofrimento é temporário e faz parte do processo. Se a relação era tóxica você tomou a decisão certa, não valia a pena continuar.
anônima
04/02/2023 22h38
Só com outro amor
anônima
04/02/2023 22h54
Só o tempo vai dissolver esse sentimento. 3 meses é pouco tempo pra esquecer alguém marcante. Mas quando você conhecer outra pessoa interessante irá esquece-la.
anônima
04/02/2023 22h55
Conhecendo outras mulheres e saindo com elas. O processo é lento... ainda mais que foi seu primeira namorada.
04/02/2023 23h10
Enxerga isso como livramento.
04/02/2023 23h52
Pra mim quando é abusivo relacionamento não dá certo de jeito nenhum não tem que ser saudável fazer as vontades de cada um não proibir eu acho que ela fazia isso com vc pô causa que não queria ter deixa com alto estima elevada mas eu penso que vc amo ela de uma forma que é complicado mesmo viu, mas vai demora muito eu acho que vc é sentimental no sentido pra sofrer mais eu entendo perfeitamente vc é muito difícil viu quando somos assim mesmo viu .
anônima
12/02/2023 20h52
Encontre outro amor
04/02/2023 23h42
Vcs homens tem um lance de ego que vai além da realidade... Vc mesmo disse que ela era uma pessoa tóxica... Considerando isso, certamente não seria feliz mesmo... Vc tá sofrendo pq ainda a amava ou pq ela voltou com o ex? Pq a mulher pode ser um lixo... É vcs verem ela com outro cara que já ficam loucos...
anônima
04/02/2023 23h39
Te entendo amigo, cmg aconteceu algo parecido.
Só continua fazendo oq vem fazendo, quem sabe com o tempo você acaba esquecendo dela
É oq eu estou tentando fazer
anônima
04/02/2023 23h21
Parece meu ex falando, ele ficou na mesma situação faz que nem ele quando me superou vai conversando com as pessoas conhecendo gente nova e continuando na academia Vai te ajudar a esquecer
anônima
04/02/2023 22h39
Nao sei, ainda não superei nenhuma das minhas paixões.
eles respondem
04/02/2023 22h40
Melhor decisão a sua, relaxa que vai passar, provavelmente vc tinha uma dependência emocional dela. Pensa em ti e foca nos teus objetivos de vida, vai ajudar a superar.
anônimo
04/02/2023 22h41
Se ela te fazia mal então foi um livramento, você só está assim porque ela foi a primeira, mas tenha em mente que existem mais de 8 bilhões de pessoas no planeta, você vai encontrar alguém melhor!
04/02/2023 23h55
Você teve um livramento soldado, foca em coisas realmente importantes e logo vai esquecer.
anônimo
04/02/2023 22h43
Nunca vi um cara tomar chifre de ex marido kkkk relaxa que essa hora ela está bem cuidada, cavalgando para levar uma boa leitada kkkk
05/02/2023 02h51
Espero que isso passe logo. Arruma outra garota.
05/02/2023 02h35
Você tem que pensar no seu bem estar, fez bem em ter terminado o relacionamento tóxico.
04/02/2023 23h34
Posta foto no insta com a legenda "Minha ex tá bem só não tá melhor que eu"
04/02/2023 23h19
Uma sessão de terapia talvez possa ajudar. Ocupar a mente também é válido
04/02/2023 22h50
Deixa de frescura e vira homem, vai seguir sua vida e sair com outras mulheres, sentir algo por 1 mês é normal, mais do que isso não frescura.
anônimo
04/02/2023 22h44
Se acostuma pq n vai passar tão cedo
04/02/2023 22h40
Kkkkkkk ce tá fudido meu parceiro