O que você faria se visse um filhote de gato abandonado na porta da sua casa?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
10
9
eles respondem
10
3M
Pegaria ele e cuidaria.
Eu adotaria e cuidaria do bichinho
3M
Colocaria um pouco de comida pra ele.
anônimo
3M
mandava pro seu endereço, velveta
Adotaria ele, foi assim que consegui meu gatinho e minha falecida cachorrinha. A história de como encontrei ela é muito linda.
Ignoraria; problemas eu já tenho o suficiente.
Deixaria ali.
3M
Mandaria pro orfanato
Meu gato caçula teve esta origem, apareceu do nada quando filhote onde eu morava, foi ficando e pronto, já viu né
Daria comida pra ele
elas respondem
9
anônima
3M
Aconteceu hoje, inclusive.
Infelizmente, não podemos adotar. Já temos 6 gatos. Por enquanto, estamos alimentando ele e outro gato de uma vizinha irresponsável.
Infelizmente, não podemos adotar. Já temos 6 gatos. Por enquanto, estamos alimentando ele e outro gato de uma vizinha irresponsável.
anônima
3M
N tenho tempo pra cuidar de um filhote e minha mãe tbm é ruim, ent eu iria procurar alguém ou um abrigo.
anônima
3M
Cuidaria dele
3M
Ficaria com ele.
3M
Eu levaria ele para dentro de casa e daria leite (já que filhote ainda não come ração). Colocaria duas roupas velhas minhas para ele ficar por cima e ,enquanto isso, procuraria alguém que quisesse adotar. Não tenho condições de criar um gato; minha cachorra é horrível com outros bichos, ela é muito territorialista, pesada e braba! Só aceita meu casal de aves porque foram criados juntos. Ontem mesmo botei as aves lá fora por enquanto em outro território dela mas ela só ficou cheirando e balançando o rabo pra eles… fez nada! Se fosse um gato, misericórdia, ela ia querer matar. Deus me livre!
anônima
3M
Levo para um abrigo
Serviria de lar temporário
Adotaria
anônima
3M
Adoto e cuido.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!