O que você faria se visse um filhote de gato abandonado na porta da sua casa?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
10
9
eles respondem
10
Pegaria ele e cuidaria.
Eu adotaria e cuidaria do bichinho
Colocaria um pouco de comida pra ele.
anônimo
3M
mandava pro seu endereço, velveta
Adotaria ele, foi assim que consegui meu gatinho e minha falecida cachorrinha. A história de como encontrei ela é muito linda.
Ignoraria; problemas eu já tenho o suficiente.
Mandaria pro orfanato
Meu gato caçula teve esta origem, apareceu do nada quando filhote onde eu morava, foi ficando e pronto, já viu né
Daria comida pra ele
elas respondem
9
anônima
3M
Aconteceu hoje, inclusive.

Infelizmente, não podemos adotar. Já temos 6 gatos. Por enquanto, estamos alimentando ele e outro gato de uma vizinha irresponsável.
anônima
3M
N tenho tempo pra cuidar de um filhote e minha mãe tbm é ruim, ent eu iria procurar alguém ou um abrigo.
anônima
3M
Cuidaria dele
Ficaria com ele.
Eu levaria ele para dentro de casa e daria leite (já que filhote ainda não come ração). Colocaria duas roupas velhas minhas para ele ficar por cima e ,enquanto isso, procuraria alguém que quisesse adotar. Não tenho condições de criar um gato; minha cachorra é horrível com outros bichos, ela é muito territorialista, pesada e braba! Só aceita meu casal de aves porque foram criados juntos. Ontem mesmo botei as aves lá fora por enquanto em outro território dela mas ela só ficou cheirando e balançando o rabo pra eles… fez nada! Se fosse um gato, misericórdia, ela ia querer matar. Deus me livre!
anônima
3M
Levo para um abrigo
Serviria de lar temporário
anônima
3M
Adoto e cuido.