Pessoal a um tempo atrás vim aqui falando q tive um sonho e vi minha ex em um parque de diversões, uma semana dps descobri q ela estava realmente no parque
Agr n noite de ontem eu tive um sonho lúcido, vi ela em uma festa, ela estava com um CR, eu vi o rosto, roupas, eu em seguida olhei o relógio e marcava 4:36, e no sonho eu resolvi ir embora e deixei ela lá, e em seguida acordei, com uma mensagem dela, dizendo q dormiu fora pq estava em uma festa, eu n sabia de ND... Nem eu estou acreditando, quero opiniões sensatas

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
05/02/2023 09h07
Pfv, veja o meu futuro.
Eu vo morrer logo?
05/02/2023 09h03
É só sobre a sua ex?
Se for, sinto dizer, mas é só o seu subconsciente mostrando que sua atenção está nela.
anônima
05/02/2023 09h00
Significa que vc tem pensado muito na sua ex, volta com ela
anônima
05/02/2023 09h03
Isso é sinal de q ainda se gostam
anônima
12/02/2023 19h49
Capaz
anônima
12/02/2023 19h59
Talvez sim
eles respondem
05/02/2023 09h03
Acho que não,já tive um sonho que tava sendo entrevistado pelo Jô soares e quando acordei vi uma notícia que ele tinha morrido na madrugada.
anônimo
05/02/2023 08h51
Quando vc começar a sonhar com pessoas que não são do seu convívio aí sim
Sonha com um norte coreano sem nunca ter visto nada sobre eles.

Agora para de passar vergonha na internet
anônimo
05/02/2023 09h04
e assim começa a carreira de mais um estelionatário
anônimo
05/02/2023 10h40
Impressionante.
12/02/2023 19h57
É só eu que tô me perguntando pq uma ex mandaria mensagem pra explicar o pq dormiu fora???

Se vc teve sonho com ela é pq está obviamente pensando tanto nela de dia que até a noite sua mente fica só nela no subconsciente.

Obs: Sonho lúcido nem é necessariamente com o subconsciente, é o teu consciente mesmo escolhendo com quem vc sonha.