Fiz um amigo pela Internet, e ele queria muito ir no cinema comigo e até aí tudo bem.
Ontem nos encontramos, conversamos e foi bem legal até aí. Só que chegando na sala de cinema, ele ficou passando a mão na minha coxa e mexendo perto do zíper da minha calça, então eu fiquei em choque sem saber o que fazer e tirei o braço dele de lá.
Depois de lá ele começou a falar muito menos comigo, só ficava no celular e já se despediu de mim logo em seguida.
Depois de um tempo vi que postou saindo com um amigo dele e não falou mais comigo desde então.
Fiquei bem chateada pois ele era bem legal antes disso acontecer

elas perguntam
9 3
eles respondem
05/02/2023 11h18
Ele queria seu prikito.
anônimo
05/02/2023 11h36
Ele só estava sendo legal pra tentar te pegar, quando viu que não ia rolar nada, não quis mais perder tempo
anônimo
05/02/2023 11h28
É muito óbvio a resposta. Acho que com 12 anos eu já saberia o que isso significa (ele pode não saber se expressar ou algo assim)
anônimo
05/02/2023 11h20
Que perguntas ingênuas. Obviamente ele queria te comer. Aí viu que não era o que você queria, e pulou para a próxima. Isso é tão óbvio.
05/02/2023 11h22
Vcs conversaram pessoalmente ou online. Pq pra mim ele só queria te comer e quabdo vc não deu oq ele queria ele vazou
anônimo
05/02/2023 11h30
Você quer outra coisa
05/02/2023 11h43
Pq queria te comer.

Qual a dificuldade de ver o óbvio?
anônimo
05/02/2023 12h02
simplismente um homem que não consegue ter uma amizade feminina, que só quer ter algum relacionamento "casual", isso diz muito sobre um homem, ele não serve p ser amigo nem nd do tp, ent eu acho q deveria estar aliviada, pois se ele continuasse sendo seu "amigo", logo dps eu poderia tentar novamente, poderia até não ser no msm dia, nem no dia seguinte, mas a qlqr momento...
elas respondem
05/02/2023 11h25
Triste?
Foi livramento! O cara só queria te comer, viu que não ia rolar, e nem tua amizade serve mais.
Bloqueia esse infeliz
anônima
05/02/2023 11h27
Ele só queria sexo e quis pegar sua confiança nessa suposta "amizade" para depois se tornar amizade colorida.
Viu que não ia dar certo ele desistiu de você.
anônima
12/02/2023 19h09
Só queria putaria como viu que vc não quis caiu fora