Meu dever seria contar tudo pra minha mãe, mas ainda não tenho a certeza absoluta para poder contar sabe? Eu tenho reparado já faz tempo, que eles estão com uma amizade que acho que não é normal. Hoje fui a igreja e cheguei em casa e os dois estavam rindo sentados no sofá. O meu pai fala no nome daquela mulher diversas vezes durante o dia. Minha mãe parece ser cega e não suspeita de nada acho eu. O resto da família parece ignorar o que está acontecendo.

elas perguntam
11 9
eles respondem
05/02/2023 11h54
Parece roteiro de filme pornô
13/02/2023 03h11
Grande homem.
anônimo
05/02/2023 12h10
Isso é extremamente sensível
anônimo
05/02/2023 12h22
Tu tá vendo muito xvideos moço
anônimo
05/02/2023 11h51
Entra no meio e chupa a professora
anônimo
05/02/2023 12h22
Você não faz absolutamente nada, isso mesmo, nada, não é da sua conta. O dever dos seus pais é te dar comida, condições de um lugar digno para viver e te colocar para estudar, fora isso, não é da sua conta nada além disso. Isso aí é entre eles.
05/02/2023 15h21
Realmente,melhor ter certeza antes de fazer algo que possa comprometer o relacionamento de alguem,é complicado.
Voce tem notado mudanças de habito e horarios do seu pai?Isso não significa que ele trai de fato,mas já pode indicar que há alguma coisa.
Depois voce reflita consigo mesma se voce deve ou não interferir no relacionamento de outra pessoa,mesmo que sejam seus pais
05/02/2023 16h16
Sinto muito
elas respondem
12/02/2023 10h06
Eu acho que os filhos devem cuidar da saúde física e mental dos pais, neste caso acho que você estaria cuidando da saúde mental da sua mãe. Se fosse comigo, eu teria uma conversa particular com o meu pai e perguntaria se ele está traindo a minha mãe, e ameaçaria contar pra ela caso ele continuasse com essa intimidade toda com a outra mulher. Às vezes os pais e mães também precisam de um puxão de orelha dos filhos, não é porque eles são pais que sempre estarão certos, muitos muitos imaturos, como parece ser o caso do seu pai, que possui a audácia de trair a própria esposa com a professora da filha.
Defenda a sua mãe e cuide dela.
13/02/2023 03h23
Olha moça @Matt falo que eu ia falar mesma coisa viu @Dolores eu acho que vc tem que ter totalmente certeza que é traição pra depois a sua própria mãe acha que vc tá mentindo o que tem que ter provas com imagens que falta de respeito esse paí e cuida da sua mãe e seu emocional tbm vai desacadiar uma depressão.
anônima
12/02/2023 09h35
Vish averigua bem isso
05/02/2023 15h58
Situação complicada, mas se você está disposta a contar pra sua mãe é importante se certificar se isso é verdade e conseguir provas. Caso contrário a situação pode se virar contra você e te trazer problemas.
anônima
05/02/2023 15h58
Senta e chora
anônima
05/02/2023 11h48
E oq a sua professora faz na sua casa?
Que intimidade é essa?
anônima
05/02/2023 16h06
Situação complicada, primeiro era de falar com seu pai a respeito deste assunto e já avisar, que se por acaso ele continuar com esta putaria, voce vai contar tudo para sua mae, e eles vão terminar o casamento por culpa dele.
anônima
05/02/2023 12h19
Eu não me meteria nisso, para nao levar a culpa. Logo logo virá a tona, mentira tem perna curta