Uma mulher que era amante de um homem casado, que sonhava muito que ele largasse a esposa e se casasse com ela. Dizem que quando elas conseguem isso serão esposas maravilhosas porque dão mais valor ao relacionamento por terem conseguido conquistar o homem o tirando da ex esposa e o transformando em seu amado marido. Que elas se sentem felizes e realizadas por serem melhores que a ex mulher dele e por isso valorizam mais o relacionamento. O que você acha disso?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
05/02/2023 13h51
“Dizem” = vc dizendo merda.
anônima
12/02/2023 18h40
Não concordo
eles respondem
05/02/2023 13h50
Do que vale ser uma esposa maravilhosa se tá com um cara que traía a esposa com ela e com certeza vai fazer o mesmo com ela?
05/02/2023 13h50
Irmão meu tio traia a ex esposa dele com a amante, ai ele terminou pra se casar com a amante, estão casados a 7 8 anos sla e parecem ser bem felizes sim