Você se considera um(a) bom/boa profissional?

-4
anônima
672
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
10
7
eles respondem
10
Parece egocentrismo, mas normalmente naquilo que foco sou referência, inclusive no meu Estado. O motivo é que tenho hiperfoco.
anônimo
3a
Em apreciar piroca
Eu tento ser, pelo menos esforçado eu sei que sou. Kkkk
Tenho muito que evoluir ainda.
anônimo
3a
Sou certificado a cada 6 meses.
anônimo
3a
Sim, sempre fui focado nos meus objetivos.
anônimo
3a
Quem dá o mínimo têm que receber o mínimo. Quem dá o máximo têm que receber o máximo. Se me pagam salário mínimo, dou meu mínimo. Se me pegam um alto salário, dou meu máximo.
Sou excelente em tudo que faço pô
elas respondem
7
anônima
3a
Sim,amo o que eu faço!
Eu poderia fazer muito mais, vou tentar em fevereiro.
boa em tudo.
anônima
3a
Sim
anônima
3a
O que se deve corretamente fazer eu faço pra gerar resultados
Sim, sempre dou o meu melhor.
anônima
3a
Sim, felizmente, não só eu mas todos que me procuram.