Por que as meninas estão fazendo tanta cirurgia plástica?

Cada dia que passa vejo mais e mais meninas famosas fazendo cirurgias e todas ficando iguais eu me assustei quando vi a irmã da Flavia Pavanelli uma menina tão jovem e já correu para fazer cirurgia no rosto ela envelheceu bastante e não é só ela tem outras que acompanho que estão fazendo a mesma coisa.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
19
12
eles respondem
19
Querem seguir padrões de beleza que não existem, uma perfeição idealizada mas nunca alcançada.
Deve ser a pressão da sociedade, existe uma grande exigência no padrão de aparência, vindo principalmente das redes sociais.
anônimo
3a
Pra não ficarem iguais a vc
Porque não são naturalmente lindas.
image
anônimo
3a
Por que querem seguir o padrão implatado pelas redes sociais
Gostaria de entender tbm, mulher natural é tão mais atraente. Quando ficar igual o tribufu do Whindersson lá, aí pode ser tarde
Em busca da perfeição que não existe
Pressão estética imposta pelos padrões midiáticos de beleza. Se tá na mídia, se dá like e seguidores no Insta, automaticamente é um padrão que tentará ser seguido na ilusão das pessoas serem inseridas neste meio e se sentirem pertencentes a um tipo, a um grupo, a um padrão, numa tentativa de se sentir reconfortada e também obter aprovação e visibilidade. Ao meu ver, essa obsessão traz mais malefícios do que benefícios
Lazer de menina rica é fazer cirurgia plástica
As mulheres de hoje estão uma merda, cheia de maquiagem na cara, cirurgia etc bglh imundo
anônimo
3a
"Pressão social" eu particularmente acho isso uma bobagem de expressão mas é quase isso
Pq são inseguras com a aparência
É o novo padrão. Não entendo essa neurose por estética
anônimo
3a
Ai depois elas vão no instagram dizer que você tem que se aceitar e bla bla kkkk.

Para uma mulher,beleza é poder.Elas querem estar no padrão de beleza,sabem que quanto mais bonita,mais fácil sera a vida para elas.
Quererem seguir a estética posta pela sociedade.
anônimo
3a
Tudo isso só pra seguir o padrão de estética que a sociedade impõe
Porque mulheres são naturalmente feias e precisam de cirurgia para ter alguma beleza.
anônimo
3a
Por causa da sociedade. São seguidoras de modinha.
elas respondem
12
anônima
3a
Preste atenção! Todas estão com a mesma sobrancelha da Nike e preenchimento labial kkkk
não sei, tbm acho isso bizarro. e o resultado nem fica bom.
anônima
3a
insegurança e busca pela perfeição
Eu achava meus peitos muito caídos, retirei pele e coloquei uma prótese pequena , agora me sinto mt melhor
anônima
3a
As redes sociais estão deixando tudo doentes
anônima
3a
Moda
Ah, eu também faria.
anônima
3a
Pq tem dinheiro?
anônima
3a
Realizei uma nos seios que era algo que incomodava em mim. Não me arrependo,quando não há exageros não vejo problemas.
anônima
3a
Busca de aprovação.
pressão estética, desde sempre sofremos isso, mas não percebemos.
anônima
3a
Pq elas querem se encaixar no padrao de beleza que a sociedade impôs, mais acabam ficando horriveis, pessoas bonitas mesmo sao aquelas naturais sem reboco e sem cirurgia plastica alguma