Por que as meninas estão fazendo tanta cirurgia plástica?

Cada dia que passa vejo mais e mais meninas famosas fazendo cirurgias e todas ficando iguais eu me assustei quando vi a irmã da Flavia Pavanelli uma menina tão jovem e já correu para fazer cirurgia no rosto ela envelheceu bastante e não é só ela tem outras que acompanho que estão fazendo a mesma coisa.
elas respondem
anônima
3a
Realizei uma nos seios que era algo que incomodava em mim. Não me arrependo,quando não há exageros não vejo problemas.
 
Realizei uma nos seios que era algo que incomodava em mim. Não me arrependo,q... | elaele