Meninas,
Passei uma situação complexa em um 1º encontro. Nunca tinha acontecido.
Sai com um cara, que parecia esta super interessado, pois ele sempre fazia questão de me ver. Conversamos por mais de 1 ano.
No 1º encontro e acredito que será o ultimo, ele chegou atrasado, so me deu satisfação 10 minutos depois, que eu estava esperando. Fiquei uns 40 min esperando.
O encontro foi bacana, conversamos bastante, nos beijamos tmb.
E na hora q a conta chegou, ele foi ao banheiro e disse que tinha perdido a carteira, disse q tmb nao tinha app para pix no celular. Eu paguei, de boas. Ele me chamou pra sair no outro fds, mas eu ja tinha compromisso, disse q nao podia.
Dois dias depois ele me mandou msg pedindo meu pix e dizendo que tinha perdido tudo mesmo. Eu disse que nao precisava, tava tranquilo.
Puxou assunto comigo mais uma vez.. eu nao dei muita bola, pois estava assistindo filme, ele sumiu e não apareceu mais. E eu tmb não procurei.

elas perguntam
7 3
eles respondem
06/02/2023 09h32
Esse cara é o orgulho do Caio Castro
06/02/2023 09h41
Nesse ponto de vista eu sou machista, quem paga sou eu.
anônimo
06/02/2023 09h59
de novo essa bosta de estória..
pqp
06/02/2023 11h05
Não sei
anônimo
06/02/2023 22h17
ué e dai? ngm se interessou pra continuar fim!
elas respondem
anônima
06/02/2023 11h04
Não saio encontros e provavelmente nunca vou sair.
anônima
11/02/2023 17h37
Cara estranho
11/02/2023 18h00
Nunca me aconteceu.