Fazer cultura no Brasil é visto como sinônimo de ociosidade?

eles perguntam
2 7
elas respondem
06/02/2023 11h01
Desvio de grana.
anônima
11/02/2023 21h03
Poise né
eles respondem
anônimo
11/02/2023 21h12
Deveria investir em educação. A cultura nasce a partir de gente instruída. Na falta da educação nasce uns funks horríveis e outras tristezas.
06/02/2023 11h00
Na minha visão o Brasil tem bastante investimento em cultura sim, em cidades menores não sei mas nos grandes centros urbanos sempre tem eventos dos mais diferentes assuntos tirando os diversos shows que o governo patrocina, lgc que tbm não dá pra investir só em cultura em um país com tantos problemas socio-economicos como o Brasil '-'
06/02/2023 11h07
Porque já é uma decadência
06/02/2023 12h11
Sempre investiu.
06/02/2023 11h10
Isso era só durante o governo Bolsonaro.

Agora, com o pai Lula dando 10 bilhões de reais para os pobres artistas como Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Caê, entre outros que batalham todo dia para terem um pão para comer, a cultura vai arrebentar no norte!
anônimo
11/02/2023 21h15
Cara, se falava tanto que era a ditadura militar que impedia o apogeu cultural brasileiro, e até hoje, após 35 anos do fim da ditadura, ninguém viu o tal apogeu.

O que vemos é uma tentativa desesperada da classe artística brasileira em relativizar a qualidade, para que qualquer lixo seja chamado de artista consagrado.