Uma pessoa estava indo pro trabalho a pé, com guarda-chuva e todo cuidado, pois está chovendo. De repente passa um carro do lado dela, sem diminuir a velocidade, em uma poça d’água, e molha a pessoa toda. Ela consegue identificar o carro e ver a placa.

A pessoa fica toda molhada daquela água suja, e vai ter que ir pro trabalho assim. No caminho, mais pra frente, ela encontra o carro que molhou ela estacionado, e olha ao redor se não tem ninguém vendo e nem câmeras de segurança, e então a pessoa pega uma chave e arranha a lataria do carro toda, do início ao fim, apertando a chave bem fundo e riscando.

elas perguntam
3 3
eles respondem
06/02/2023 13h39
Zero opinião.
pak
11/02/2023 20h46
acho que pegou leve demais, melhor ainda era quebrar os vidros e mijar dentro
anônimo
11/02/2023 20h54
Errado. Talvez o cara (ou a moça) não fez de propósito.
elas respondem
anônima
06/02/2023 13h41
Não julgaria, do jeito que eu sou ruim, é muito capaz eu fazer isso

Porque, para a água molhar a outra dessa forma, mesmo com guarda-chuva, é pq tinha muita água e daria para o motorista ver com certeza.
anônima
11/02/2023 20h42
Concordo
11/02/2023 20h50
Quem não faria isso tá maluco