Nos conhecemos em 2002 namoramos 3 anos e, desde que terminamos, mantivemos a amizade até 2018. Entre 2005 e 2018, sempre que estivemos solteiros ao mesmo tmp, nós nos encontramos e acabávamos saindo.
Mantivemos contato em rede social todo esse tempo, sempre um dizendo que amava o outro.
Em 2018 tivemos uma briga feia e não nos falamos mais.
Semana passada eu comecei a pensar demais nele e no amor que sinto e baixei a guarda: achei ele no instagram, mandei msg perguntando como ele estava e ele me bloqueou.
Mandei então uma mensagem com tudo o que eu sinto por ele pelo WhatsApp e ele me respondeu mt feliz por tudo que eu escrevi, mas disse que não sabia o que me dizer. Seguimos conversando sobre a vida ele disse que sempre lembra de mim, mas que prefere guardar numa caixinha. Que lembra sempre da menina simples que ele conheceu e que fica lá, no conto de fadas dele, que tem coisa que não é pra mexer.
Não sei se desisto desse amor ou se insisto em tentar fazer dar certo.

elas perguntam
7 9
eles respondem
07/02/2023 11h05
Bom, você deve esquecer e seguir em frente. Vamos do começo, não se mantém contato com ex, isso não dá certo e se existe contato é porque existe resquícios querendo ser alimentados, e esses resquícios podem te fazer sofrer, como foi todo esse tempo, num é mesmo?!

Sendo assim, você já revelou seus sentimentos e ele deixou nítido que não irá corresponder, e aí, vai ficar com essa "amizade" fajuta? Fajuta porque a última coisa que você quer é a amizade, você quer mais, mas amiga é a posição que te resta, porém você irá sofrer nela.

Você pode até ter um sentimento por ele, mas no geral você tem uma DEPENDÊNCIA EMOCIONAL você colocou para si que só será feliz com ele e está vendo sua vida passar por um alguém que não irá te corresponder completamente, que irá te amar como merece.

Esse cara que você idealiza na sua mente e no seu coração NÃO EXISTE.

Se afaste, comece o processo de superação, cicatrize essa paixão e viva sua vida de forma feliz e saudável.
anônimo
06/02/2023 13h40
Procura ajuda
Isso aí é grave
06/02/2023 13h42
Já tem outra sentando nele
Segue sua vida
07/02/2023 11h18
21 anos nessa lenga lenga? Um dos maiores atrasos de vida que já vi.
Não que você precise de alguém pra ser feliz, mas você poderia já estar a quase 20 anos curtindo a vida com outro cara.
07/02/2023 11h29
Procure o Tinder, ele vai resolver seu problema.
anônimo
07/02/2023 11h06
Precisa de ajuda
elas respondem
07/02/2023 10h46
Q amor, fia? Acorda
anônima
07/02/2023 11h14
Ele não sente o mesmo, está claro.
anônima
06/02/2023 13h41
Dependência emocional.
anônima
06/02/2023 13h42
Nossa isso é muito tempo.
Manter amizade com ex é como viver com uma ancora no pé. Lute para conseguir se afastar.
anônima
06/02/2023 13h44
Vocês são um encosto na vida um do outro, recomendo terapia
07/02/2023 11h23
Vc só ficar pensando nele nunca vai parar de gostar
Silencie o perfil dele
Se priorize
Olhe pra si
Vc tá valorizando d+ ele
Vc pode encontrar homem melhor que ele
vc ja vivia sem ele
para de correr atrás
ele ja deve ta ate com outra
anônima
09/02/2023 18h41
Nossa mds não queria está na sua pele.
09/02/2023 18h44
Troca a ficha, mona
Em outra vida vocês se encontram
09/02/2023 18h53
Minha nossa. A vida sua tá passando diante dos seus olhos. Procura um bom psicólogo.