Oi, tudo bem? Eu sou lésbica e tenho uma namorada. Nos temos relações sexuais mas eu normalmente toco nela, e não vice versa, porém ando deixando ela tocar em mim mais. Eu sinto prazer quando ela me toca mas nunca chego ao orgasmo.
Eu sou virgem, e até quando me masturbo, não entro dentro da vagina, só na parte de fora, mas consigo chegar ao orgasmo. Porém quando ela me toca, eu sinto prazer mas não orgasmo.

Ela chega no orgasmo bem fácil. Eu posso brincar com os peitos ou dando chupão e ela consegue chegar ao orgasmo.

Tem o que eu fazer para conseguir chegar no orgasmo com ela? Vocês tem alguma dica?

Desculpa se for muito direto esse post, mas não sei muito o que fazer.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
06/02/2023 16h13

Fresquinho aqui pra ti.
Mas se tem uma coisa que vc não é, é virgem.
Ta transando mais que todos nós aqui desse site.

Vc precisa saber o que é ter um orgasmo... talvez as duas estejam até confusas sobre isso.
Mas esse link não falha
11/02/2023 19h31
se você consegue só e nao com ela pode ser nervosismo ou algo psicologico quem sabe se com o tempo as coisas não melhorem
anônimo
06/02/2023 16h02
Vem com o daddy q te faço virar/revirar/abaixar e levantar
06/02/2023 16h51
Só um pau para resolver isso.
anônimo
06/02/2023 16h18
Eu sou lésbico
elas respondem
06/02/2023 16h12
Tenta comprar um vibrador pra usarem juntas
06/02/2023 16h52
compra um vibrador, da p brincar mto. ensina ela como tu gosta, tenta reproduzir a mesma coisa que tu faz quando goz4
anônima
11/02/2023 19h31
Sem pinto, sem orgasmo ok
Te aconselho a comprar uma réplica de piroca com 18 cm
anônima
11/02/2023 19h30
Vish
11/02/2023 19h31
se fudeu