ja vi algumas comentarem isso que nao gostam quando homem demore a gozar
algunas ate dizem que figem gemidos e orgasmo pro cara gozar logo geralmente homens nao duram muito e as mulheres reclamam
sera que essas que nao gosta que o homem demore um pouco mais tem algum problema anatomico? é por causa de alguma dor ? alguma inflamacao?

eles perguntam
12 4
elas respondem
anônima
06/02/2023 20h13
Pois eu amo homem que demora a gozar, como sou louca por sexo, posso me divertir bastante, gozar com calma, fazer um monte de posições, brincar de todas as formas possíveis e só quando eu estiver bem cansada, dai o cara goza!!!! Para mim, o homem perfeito!!

As que não gostam que o homem demore a gozar é porque ou não gostam do cara ou fazem por obrigação, querem se livrar logo.
anônima
06/02/2023 20h29
Ele transa tão mal que ela só quer que o sexo acabe logo.
anônima
06/02/2023 20h32
Porque machuca, tudo em excesso faz mal
anônima
06/02/2023 18h29
Pois ele está a anos luz dela, muito difícil de alcançar um ser tão evoluído.
anônima
06/02/2023 18h32
Eu gosto desses, que demoram gozar...
:)
anônima
06/02/2023 19h21
Porque a lubrificação vai secando
anônima
06/02/2023 19h27
Pq a gente já tá toda arregaçada e vcs não gozam nunca.
Não tem prikito que aguente.
anônima
06/02/2023 19h30
eu chego a ficar assada se demora muito
anônima
06/02/2023 20h07
Porque vai ficando incômoda a penetração.
06/02/2023 20h45
Eu gosto, pq eu também demoro kkkkkk mas depende, se levar o demorar ao pé da letra eu tiro um cochilo
06/02/2023 22h55
Sexo demorado é tão gostoso
anônima
11/02/2023 15h08
Obs
eles respondem
anônimo
06/02/2023 18h34
Se torna incomodo, com o tempo elas perdem a lubrificação natural, o Prazer já se torna tédio, algumas começam a sentir dor, pela pouca lubrificação pode até assar a vagina da mulher pela fricção do vai e vem.

Nem sempre mais quer dizer melhor, o melhor é o equilibrio sempre, e nesse equibrio sempre fazendo a mulher gozar antes de você, tem mulher que gosta de uma transa demorada, mas as especificas que estamos falando, sentem isso que disse acima.

Priorizar qualidade e não quantidade, as vezes um sexo intenso de 30 minutos de sair suando da cama com as pernas banbas sendo que os dois gozaram, é melhor que um sexo de 1 hora em que a mulher não gozou, e o cara demora pra gozar também.
06/02/2023 20h44
Eu demoro e isso nunca foi problema, mas tbm não é só tempo.....tem que ter qualidade tbm, fazer ela gozar até não querer mais.
anônimo
06/02/2023 18h32
Mulher vai achar ruim o cara não saber transar .
Se ele demorar 30 horas pra gozar tratando bem a mulher será sonho.
11/02/2023 15h09
Sabe quando voce está em uma corrida,chega na frente mas tem que esperar seu adversario terminar tambem?Acho que deve ser essa a sensação,kk