Quem conseguiu emagrecer sem remédio, conta a experiência aqui.
Eu tomei remedio por 3 meses. Emagreci uns 4kg, parei de tomar e ainda engordei mais ainda. Agora tô com dificuldade pra emagrecer.
Estou fazendo jejum intermitente.

elas perguntam
4 5
eles respondem
06/02/2023 22h40
Vc tem que filtrar muito bem o que e aonde vc se informa a esse respeito de dietas, perda de peso e etc.
Vc pode acabar se fazendo mais mal do que bem querendo seguir qualquer receita que te derem po aí.
Esse cara por exemplo manja sobre dieta, musculação e afins.

Dá umas olhadas nos videos dele
https://www.youtube.com/@renatocariani
Ou então do Dr Muzzy
https://www.youtube.com/@paulomuzy
06/02/2023 22h58
O mais aconselhado é emagrecer sem remedio mesmo,de forma natural.
Esses remedios estragam o corpo
anônimo
06/02/2023 22h33
Os yanomami no governo Bolsonaro
11/02/2023 15h08
Eu, perdi mais de 20 kg.
elas respondem
anônima
06/02/2023 22h36
Em 2019 cheguei a uns 90kg por aí. Emagreci devagar e tranquilo até chegar ao meu peso normal que é de 65kg.
O que é necessário é a reeducação alimentar. No meu caso engordei pq estava vivendo uma condição horrível… Eu não podia comer oq precisava e nem fazer minha própria comida.
O mais importante é enriquecer sua alimentação com alimentos variados e nutritivos.
anônima
06/02/2023 22h57
Fui ao médico hoje e vou iniciar medicação+dieta e exercícios, perguntei sobre isso q dizem de engordar novamente depois da medicação e o médico me explicou o seguinte: o corpo tem um período de adaptação e estabilização do peso, só 2 meses foi o q ele me passou de remédio na primeira consulta, depois eu vou voltar, fazer exames para ver como anda o meu colesterol e mesmo depois que eu emagrecer tudo que preciso, ainda vou tomar remédio por alguns meses e parar aos poucos, para o corpo estabilizar o peso, então se vc parou em tão pouco tempo é provável q seja o motivo de não ter dado certo.
anônima
11/02/2023 15h06
Obs
27/02/2023 11h11
Toma chá de hibisco