Vocês se atraem mais por pessoas introvertidas ou extrovertidas?
-1
anônima
728
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
6
9
eles respondem
6
anônimo
3a
Para min isso não é um fator predominante,
anônimo
3a
Introvertidas.
To começando a gostar de ambas.
anônimo
3a
Gosto do equilíbrio.
anônimo
3a
Por grelo
anônimo
3a
Introvertidas, mas não da certo, pois eu tbm sou, pelo menos no começo, ai não rola nada. Pra dar certo, eu preciso de fazer amizade e me relacionar com pessoas extrovertidas
elas respondem
9
extrovertidas, com ctz
anônima
3a
Extrovertidas.
anônima
3a
Eu não me sinto bem com gente introvertida. Mas ser introvertido é o diferente de ser tímido. O introvertido é aquele que prefere ficar só, não gosta muito de socializar e pra ele está bom assim. Já o tímido gosta de conversar, se abrir, só que ele é inseguro, tem medo, vergonha, mas quando ele pega confiança, se abre bastante com a pessoa. Um tímido pode ser extrovertido. Eu gosto de gente tímida que é extrovertida. É uma combinação boa.
anônima
3a
Adoro homens tímidos e introvertidos.
3a
introvertidas
anônima
3a
Nenhum tipo.
anônima
3a
Introvertidas
Introvertidos
anônima
3a
Introvertidas
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!