Muitos acham que eu sou depressivo por ser sozinho, mas eu sou muito feliz do jeito que eu estou.
-2
anônimo
252
3a
Tipo eu não saio muito, mas para estudar mesmo, nos finais de semana eu estudo e vejo filmes e séries para relaxar, eu realmente não saio, mas sou muito feliz desse jeito, realmente eu dou risada o dia inteiro até com os meus pensamentos, tenho os pensamentos são muito leves.
Acredito que essas pessoas que acham que os outros é depressivo por ser sozinha são pessoas que não conseguem ser sozinhas oque acham ?
Eu sou feliz(:
Acredito que essas pessoas que acham que os outros é depressivo por ser sozinha são pessoas que não conseguem ser sozinhas oque acham ?
Eu sou feliz(:
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
4
2
elas respondem
4
anônima
3a
Não posso opinar sem ver expressões faciais.
Ótimo que é. Se tem Deus nunca estará totalmente sozinho.
Então foda se oq eles pensam
anônima
3a
Bom pra você.
eles respondem
2
Gente que não consegue ficar sozinha que acha isso.
Eu TB curto bastante a solitude mas TB gosto de interação social, sair fazer minhas coisas.
Eu TB curto bastante a solitude mas TB gosto de interação social, sair fazer minhas coisas.
anônimo
3a
Quem precisa se justificar por alguma coisa em internet é porque a família já abandonou
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!