Converso com uma menina a uns 6 meses praticamente, pra mim ela é uma mulher maravilhosa, linda, inteligente e muito interessante. Porém me sinto um pouco intimidado por ela ser uma mulher muito linda, havia convidado ela anteriormente mas ela desconversou não falou não, mas desconversou. Porém anteontem ela meio que se auto convidou pra ir no cinema comigo, quinta agora. Não fiquei muito em cima após o convite mas ela puxou assunto e tudo mais. Queria de vocês o conselho de como agir no dia, devo ser mais romântico ou um pouco mais frio. Está meio combinado de eu buscá-la e irmos juntos. Parece meio boba a pergunta mas como fiquei meio intimidado com isso, queria perguntar aqui pra ter conselhos. Obrigado pessoal

eles perguntam
5 7
elas respondem
07/02/2023 07h42
Na hora do filme nem liga pro filme aproveita pra beijar muitoooo
anônima
10/02/2023 23h24
Seja na medida certa
10/02/2023 23h24
só seja você.
aff
11/02/2023 00h54
seja voce mesmo, só que um pouco mais legal
anônima
11/02/2023 00h56
Vc tem que ser natural, nada de ficar de nhênhênhé. Saia normal como se estivesse com uma amiga que não tem interesse e ao mesmo tempo se perceber algum clima entre vcs aí vc faz alguma coisa.
eles respondem
anônimo
07/02/2023 07h26
Seja direto e fale o que sente. Elas gostam de pessoas com iniciativa, dá segurança.
anônimo
07/02/2023 07h36
Depende bastante
Ela sabe q vc tem interesse real nela? Ela sente alguma coisa por vc ou tem alguma pretensão?
anônimo
07/02/2023 07h39
seja vc mesmo, seja um pouco romântico mas não tanto, puxe assunto, incentive ela a falar, pergunte da vida dela, pra demonstrar interesse
anônimo
07/02/2023 08h12
Se ficar tratando a pessoa como uma extraterrestre vai ser o pior encontro.
Maravilhosa, linda e inteligente...
Clichê do caralho.
Para com essas bobagens.
Trata a menina normalmente como vc faz com qualquer outra amiga que vc tenha.
Nisso as coisas vão acontecendo.
Não coloque ser humano em pedestal porque quem cai é você.
11/02/2023 00h53
Já começou errado, trate ela como outro sem humano sem essa pedestalização.
11/02/2023 00h54
Mete a piroca nela Jão
11/02/2023 00h58
Seja vc mesmo.
Afinal foi com ""vc"" que ela aceitou ir no cinema e não comigo e nem com zé e nem com o João.
Então não importa como eu sou ou faria, nem o Zé e nem João.

Seja vc mesmo.
Evite parecer/ser muito emocionado.

Seja feliz.