Maioria das pessoas que passaram por isso ou tomam remédios controlados ou fazem tratamento com psicologo/psiquiatra,estou com medo de chegar a ficar assim.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
07/02/2023 08h09
Alguns filhos só querem encher o saco
07/02/2023 14h21
Isso é ruim mesmo, essa superproteção exacerbada, percebo que está muito comum nos dias de hoje, talvez até mais que décadas anteriores (já que antigamente era mais por questões morais), por conta da violência e dos riscos do mundo. Mas impedir dos filhos viverem e conhecerem o mundo através de sua própria vivência e lentes vai, a longo prazo, trazer prejuízos aos mesmos.

Nesses casos, o ideal é conseguir a própria independência cedo e sair da casa dos pais. Acredito que não haja muita solução a não ser essa
elas respondem
anônima
09/02/2023 13h59
Sim