Fui com mais 2 colegas de trabalho para outra cidade, estávamos indo a trabalho mesmo.
Não sei se as mulheres sabem, mas homens discutem muito o comportamento feminino.
Enquanto a gente esperava as coisas fluírem lá fomos testar o ponto."chegar nas mulheres é um jogo muito arriscado, devemos esperar sempre um sinal muito claro do interesse dela e que o jogo da conquista está ultrapassado" era mais ou menos isso que discutimos.

Os dois caras que estavam comigo criaram um perfil no Tinder, eu não criei porque tenho namorada/rolo, respeito o que nós temos seja lá o que for.
Os dois tem aparência mediana, colocaram fotos mais básicas, nada de especial.
Um deu 4 matchs e o outro deu 3 matchs, porém nenhuma das mulheres que deram match com o primeiro chamou pra conversar de imediato, ele teve iniciativa, já o segundo duas chamaram.
É muito fácil você conseguir algo quando a mulher mostra interesse, as que iniciaram a conversa mostraram realmente que queriam sair, perguntavam, não davam respostas secas.
Vocês homens, acham que não vale a pena chegar nas mulheres? Só vale se for caso delas mostrarem um real interesse em vocês?
E vocês mulheres, preferem que só os homens que vocês demostram interesse cheguem em vocês?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
07/02/2023 09h50
Eu se fosse você enviaria este relato imediatamente para algum meio de comunicação televisivo. Essa grande descoberta tem que ser mostrada na mídia.

Eu já havia dito aqui que eu não fico respondendo mensagem ou dando conversa para pessoas que eu não tenha interesse independente de ela ser educada ou não e fui criticada, falaram que me acho. O mesmo vale para se alguém chegar em mim, se eu não tiver interesse faço por onde a pessoa nem tenha coragem de se aproximar. Quando estou interessada sou muito clara e dou abertura para que aconteça algo, portanto sim, eu acho que ficar chegando em um monte de mulher é idiotice.
E eu não acho que isso é "se achar" pra mim é fazer com que ninguém perca tempo ou passe por constrangimentos.
anônima
07/02/2023 09h50
Prefiro nada.
anônima
07/02/2023 10h21
Sim
eles respondem
07/02/2023 09h52
"homens discutem muito o comportamento feminino"
Homens: aaiiinn nobruzera apelaoooo
anônimo
07/02/2023 10h09
Coloca no tcc
07/02/2023 14h20
Nossa que textao.