Quando vc não é prioridade
07/02/2023 10h37
Pega o celular dele escondido.
anônimo
07/02/2023 10h46
não precisa de esforço
voce é só um contatinho
anônimo
07/02/2023 12h34
Respostando:

Fase 1 - Currículo: ele achou você bonita e chamou você para a entrevista.
Fase 2 - Entrevista: ele conversa com você para descobrir quem você é. Você já lhe serve sexualmente (por isso ele aceitou seu currículo), mas ele quer saber se você lhe serve como parceira. Essa é uma fase teórica. Se você reprovar nessa fase, você irá para a fase CONTRATO TEMPORÁRIO. Se você passar, você irá para o PERÍODO DE AVALIAÇÃO.
Fase 3.1 - Contrato Temporário: você ficará sendo procurada para satisfazer o corpo dele, enquanto ele não arruma uma parceira adequada, você está como tapa-buraco. Não há progressão.
Fase 3.2 - Período de Avaliação: você será avaliada quanto à química. Está é uma fase prática. Se houver química, você será promovida a namorada.
Fase 4 - Contratação: você é pedida em namoro.

Repare que o contrato temporário é indefinido. Pode durar anos, e nunca progredirá, enquanto o Período de Avaliação dura pouco, só até umas cinco ficadas/trepadas. Assim, o cara decide namorar até a quinta ficada/trepada. Se tiver passado disso, eu sinto muito por você, pois significa que você está num Contrato Temporário.
07/02/2023 14h22
Não tem como saber.
elas respondem
anônima
07/02/2023 10h48
Como se fosse uma segunda opção, a pessoa só lembra d vc para ter segundas intenções ou quando ñ tem ngm para conversar ou qualquer coisa...ai lembra da sua existência!
aff
07/02/2023 10h47
nao tenha duvidas
07/02/2023 11h05
ah da pra saber
07/02/2023 11h07
Pela forma como ele te trata
07/02/2023 12h33
Se vc é solteira e a pessoa tbm então vc é
anônima
09/02/2023 13h58
Obs
09/02/2023 14h09
Se ele gostar de vc vai tá sempre atrás de vc, te ligando e te mandando msg, querendo saber seu dia e marcando encontros, se ele demora pra fazer isso e n quer muito saber de ti é sinal q só quer aquilo mesmo S.E.X.O e sim vc está sendo usada, por isso deixe claro logo suas intenções se vc é uma moça q quer namorar, só ficar no início e veja a reação da pessoa, depois disso faça o q vc achar melhor.