Eu daria uma passagem só de ida pros sulistas de volta pra Europa
anônima
13/02/2023 19h23
Livre mercado.
Pena de morte para traficantes, usuários ou quem fizesse apologia ao nazismo ou comunismo.
Segurança reforçada em todas as cidades, vinte e quatro horas por dia.
anônima
07/02/2023 13h31
Obs
anônima
13/02/2023 18h31
Aniquilação da raça humana é minha única proposta.
anônima
13/02/2023 18h35
Melhoras na educação

Autossuficiência na produção de gasolina

Picanha
anônima
13/02/2023 19h26
Teriam que seguir a bíblia e tirar todo resquício de cultura pagã que contamina esse país.
eles respondem
07/02/2023 13h28
1) Derrubaria o decreto de Dutra e liberaria novamente a abertura de cassinos e legalização dos jogos de azar. Milhares de empregos seriam gerados com essa medida, além de poder desarticular algumas vertentes do crime organizado

2) Série de obras públicas para pavimentação, saneamento, restauração e construção civil para revitalizar regiões mais urgentes do país, assim causando melhorias na qualidade de vida e gerando milhares de empregos

3) Fundo de investimento para o audiovisual, com a atuação também da iniciativa privada, para a criação de uma "Hollywood brasileira"

Poderia ter muito mais, mas como são só 3, pensei nessas aí
anônimo
13/02/2023 19h28
Genocídio, fome e escravidão.
07/02/2023 13h25
1- Pena de morte para quaisquer tipo de crime. (Desde que tenha um estudo profundo, longo e detalhado para ver se a pessoa é realmente culpada ou inocente). Enquanto isso, ela ficaria na prisão esperando a sentença.

2- Porte de armas para pessoas com a mente boa, sem quaiquer indicio de psicopatia ou algo similar.

3- Proibir pornografia no Brasil inteiro.
13/02/2023 18h27
1- Programa “ Meu crush, minha vida!”
Destinado a arrumar um crush para toda pessoa solitária.
O Lulinha já disse que no governo dele, todo mundo vai namorar.

2- Uma empresa estilo a Embrapa, para a indústria de tecnologia.

3- Imposto religioso.
07/02/2023 14h11
Ditadura, guerra e fome.
13/02/2023 18h39
01 - Vale Garotas de programas no valor de R$150,00 para cada R$1500,00 de salário, o base de INSS, ou IR ( a definir) - Exclusivamente para homens.

02 - Feriado nacional todas as quartas-feira: Mas somente para homens casados que estejam com todos impostos municipais, estaduais e federais em dia.
A ser criado um clube em todas as cidades, onde as quartas-feiras distribuirão chopp a vontade e tudo o que pescar fica na faixa.

03 - Fim de semana da Mulher, onde ela deverá, obrigatóriamente, levar seus filhos na Assossiação da Mulher, da Criança, do Adolescente e filhos adultos vagabundos, com direito a parquinhos, psicólogas, terapeutas, devendo obrigatoriamente entrarem na sexta as 17:30 e saída na segunda as 6:00..
13/02/2023 18h41
Apresentaria um plano de transição num congresso pelo pais para um novo sistema. Se a maioria aprovasse as ideias eu executaria com o apoio militar começando por desestruturar o congresso Nacional e todos os poderes. Seria um trabalho de reciclagem severo. Kkkk