Estou tão mal que já estou sentindo ate no físico, parece que estou com uma bola na garganta, energia baixa e dor de cabeça. Não sei o que fazer, quero que passe logo.
Ainda fui inventar de fazer uma consulta de tarot que disse que ele esta com outra e não consigo tirar isso da cabeça, me deixou pior.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
07/02/2023 13h59
Dor psicológica dói muita mais que a física, porque ela não passa nem tem remédio que cure.
07/02/2023 13h41
Nunca me ocorreu, meu coração só sofre de raiva.
anônimo
07/02/2023 13h41
Sim. É uma desgraça.
anônimo
07/02/2023 13h43
Não e nem vou.
anônimo
07/02/2023 13h45
Se tivesse com duas bolas na garganta não estaria passando por isso
elas respondem
07/02/2023 13h45
Te apresento um amor que nunca terá sofrimento, e que é o maior de todos:
O AMOR PRÓPRIO
07/02/2023 13h48
Isso dói muito. Parece uma faca no coração
A ciência já descreveu a paixão como sendo uma “demência temporária”
A boa notícia é que passa
anônima
07/02/2023 13h58
Sentimento, expectativas. Nunca passei por isso
anônima
07/02/2023 14h01
E isso que dar superestimar alguém.
anônima
07/02/2023 18h18
É isso que acontece quando vc se preocupa com a vida dele ao invés de cuidar da sua. Assista um vídeo no yt chamado "Como curar um coração partido" do Pedro Calabrez
07/02/2023 18h45
complicado, é você anônima?
https://elaele.com.br/q/589191-nao-consigo-esquecer-ele-dor-corno

Olha, essas coisas de tarô(claro, não vou julgar porque cada um acredita no que quiser) mas pra te iludir? ele não vai voltar, e se ele estiver mesmo com outra? você vai ficar aí sofrendo? parando sua vida por ele? não é justo. Você pode ser feliz, tem o direito de realizar seus sonhos e a responsabilidade de lutar por eles. Todos nós podemos viver sem alguém. Às vezes até melhor sem tal pessoa.