Nn consigo superar meu 1 amor, um cara da escola q hj namora, e talss. E eu nn consigo esquecer dele. Até hj, cheguei a gostar de outro mas amar mesmo foi só ele e até hj ainda nn esqueço dele. Msm q eu nn ficaria com ele. Eu quero mt esquecer mas nn consigo, eu simplesmente nn consigo. Esses dias até tive a ideia de tipo: eu amo ele e por isso quero q ele seja feliz com a menina. até fiquei e cheguei a envolver com um cara, gostei dele e ele mentiu p mim, disse q ia estudar e foi beber com os amgs. Eu nem lembrava dele nessa época mas sempre me vem em mente dnv. Eu nn sei pq mas nn consigo esquecê-lo, nn consigo superar ele. Já se foram uns anos. Coisa de 2018-2019(nem lembro). Eu bloqueio de tudo, mas eu não consigo esquecer. Eu tentei, eu mostrei q me importava e eu sei q ninguém é obrigado a me amar, mas pq n consigo esquecê-lo? antes q me perguntem: claro q nn parei minha vida por ele, tive uns carinhas, sigo meus estudos e minha vida mas nn consigo

elas perguntam
3 3
eles respondem
07/02/2023 18h06
Por que não corre atrás dele?
08/02/2023 03h14
Ahhh não vou ler.
elas respondem
anônima
07/02/2023 18h07
Você se apega na ideia desse amor adolescente porque eram tempos mais simples, não é de fato um amor, apenas uma lembrança
anônima
08/02/2023 07h22
Obs
anônima
08/02/2023 07h22
Ele já seguiu a vida, segue a sua.