anônima
280
08/02/2023 07h24
Não entendo o posicionamento da minha mãe. A anos quando eu ainda era criança não sei como, comecei a pensar sobre tentar agradar a minha mãe, não fazer nada que fosse desagrada-lá assim eu pararia de ser castigada. Porém com o tempo venho percebendo que o erro não está só em mim, eu tenho um problema nos pés que foi descoberto a pouco tempo por andar "errada" ela dizia "você nunca vai ter um marido e emprego, se não andar certa" ou "Com esse andar às pessoas ficam rindo e falando de você". E até hoje é assim, ela fala que sou lerda, que faço tudo errado, que faço as coisas com má vontade, que sou boba. Diz que nenhum emprego vai me querer porque eu sou lerda de mais, fala que sou igual ao meu pai, que ela não me criou pra ser lerda igual a ele, que eu deveria morar com ele.
Acho que por conta desse comentários acabei me tornando uma pessoa com muitos problemas de baixa autoestima, às pessoas sempre me olhando, sempre acho que elas estão notando meus defeitos. Me sinto culpada por ser lerda, não sei como resolver isso mais gostaria de mudar. Eu sei que essa questão da lerdeza em parte é exagero dela, porém eu sei que ela não está totalmente errada. Mais sempre percebo que quando ela não está em casa eu consigo por exemplo chegar nos meus compromissos até antes do tempo, quando ela está eu me enrolo toda.
Sinceramente eu não sei oque espero com esse texto, sei que não faz sentido escrever nada disso e que ninguém quer saber, mais eu escrevi.