Conselhos que você daria para adolescentes que querem ter um futuro muito bom financeiramente .

elas perguntam
6 7
eles respondem
07/02/2023 17h46
Nenhum, eles nunca escutam.
07/02/2023 17h51
Recomendaria que lessem A Arte da Guerra, O Príncipe de Maquiavel, Meditações de Marco Aurélio e 48 Leis do Poder.
07/02/2023 17h53
Estude, trabalhe, não tenha filhos cedo, não se envolva com quem não presta, não use drogas nunca, beba socialmente.
07/02/2023 18h40
Preocupe-se em evoluir no seu ramo profissional, estude sobre investimentos e procure ter um padrão de vida menor do que seus ganhos para conseguir investir.
anônimo
10/02/2023 18h07
Estude
elas respondem
07/02/2023 17h49
Não faça faculdade, faça curso, de preferencia na area da beleza ou tecnologia. E já começa agora pra chegar nos 18 preparada. Acumula um capital e abre um empreendimento futuramente.
07/02/2023 18h32
Se você é rico, se empenhe em conquistar suas próprias coisas, ficar na aba dos pais toda a vida é decepcionante... Se você é pobre, saiba que não vai conseguir nada sem estudo, foco, dedicação e contatos! Seja amigo(a), valorize quem está do seu lado e caminhe com quem te incentiva e ajuda. Para os dois : Seja grato a Deus, a sua família e amigos, lembrando que família e amigos são aqueles que estão com você nos bons e maus momentos.

Obs: Não faça um curso que você não gosta, só porque ele dá mais dinheiro, até os médicos e advogados precisam que seu trabalho seja bem avaliado para obterem rendimentos, ok?
anônima
07/02/2023 17h51
Tenha um bom planejamento pra quando você sair do ensino médio, se for pobre não gaste dinheiro com formatura
anônima
07/02/2023 17h51
Trabalhe, vc pode até estudar, mas não deixe de trabalhar por isso. Eu só estudei e ainda estou desempregada
anônima
07/02/2023 18h33
Primeiro estudo bastante
Tenha inteligência emocional
Controle o seu sexo
Aprenda sobre investimentos
Se arrisque
Experimente coisas novas
anônima
07/02/2023 18h34
Vá logo atrás de seu primeiro emprego
anônima
07/02/2023 18h41
Faça curso técnico para trabalhar como jovem aprendiz e depois de ter pego experiência no mercado de trabalho, faça faculdade, depois fazer concurso na opção nível superior da área que você se identifica mais e você vai ganhar melhor e vai ter uma vida confortável futuramente.
NUNCA PARE DE ESTUDAR! SEMPRE TIRAR UM TEMPINHO PARA ESTUDAR, REVISAR, TIRAR DÚVIDAS.