Entao eu comecei a gostar pra valer do meu amigo no trabalho , porém ele joga comigo toda hora mas também não sai disso gente, ele não dá um passo, impossivel de saber oque se passa na cabeça dele, parece ser instável, eu já dei algum toque pra ele perceber que eu to afim dele porém ele só fica de joguinho e eu nao quero mais me iludir, porém eu gosto mt dele não consigo mais me ver longe dele, nao quero ser só amiga dele e isso ta me machucando de verdade, alguem me dá uma dica :(

elas perguntam
6 5
eles respondem
07/02/2023 19h27
Toma a atitude vc ué, fala pra ele de forma direta que vc gosta dele, mania de achar que é o homem que tem que ter o primeiro passo é vc que gosta dele mano ,-,
07/02/2023 19h27
Ué, chega nele e fala. Se ele não estiver interessado, segue a vida. Melhor que ficar nesse joguinho eterno ai
07/02/2023 19h28
ele joga o que com vc?
07/02/2023 19h29
seis mulheres tem que se valorizar mais, eu ein
anônimo
07/02/2023 19h33
Vai procurar um pau pra sentar
elas respondem
07/02/2023 19h25
Se o cara não tá tendo atitude ele simplesmente não quer nada com você
anônima
07/02/2023 19h48
Aceitar ele não quer nada
anônima
07/02/2023 19h24
Nossa o pessoal atualmente está bastante carente né, olha para a pessoa já começa a gostar, criar ilusões e expectativas sem nem conhecê-lo(a)
07/02/2023 19h48
Você está perdendo seu tempo, quando perceber isso vai acabar ficando chateada com vc mesmo com esse desperdício.
anônima
07/02/2023 19h51
Ele já deixou bem claro que não quer nada com você. Vai continuar perdendo seu tempo e sofrendo a toa.