A conversa era ele perguntando se uma mulher tinha ido em tal festa e o amigo dele respondeu que sim e ele disse ainda bem que eu não fui passei mal se não ia dar merda. E depois ele dizia que não dá pra ficar solteiro não é muita mulher dando em cima. O que ele quis dizer com ia dar merda? Fiquei pensando sério isso ele ia ficar com essa mulher se ele fosse pra dizer isso? Nem sei o que pensar não gostei disso. Devo falar com ele sobre isso ou fingir que nunca vi nada?

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
08/02/2023 02h15
Eu terminava.
08/02/2023 02h42
Como vc viu? Ele deixou? Pq se foi escondido (ele n é de dar o cll) já é um sinal vermelho, porém se ele viu vc mexendo (é normal ele deixar), talvez vc tenha interpretado errado. A n ser q ele seja burro o suficiente de insinuar possibilidade de traição numa conversa e deixar bem escancarado pra vc pegar e ler, mas recomendo q converse com ele sobre isso, mas n chegue igual uma louca, introduza o assunto tranquilamente (diga q viu uma conversa e acabou n entendendo isso, mas pergunte com firmeza, pois se vc demonstrar ignorância, ele pd ficar tranquilo pq vai ter segurança em te enganar, caso seja isso) se ele se exaltar e começar a ser grosso, é pq ficou nervoso, então é B.O
anônimo
08/02/2023 02h28
Converse com ele
anônimo
08/02/2023 03h06
Estranho mesmo, peça a ele uma explicação, educadamente, creio que seja justo.
anônimo
08/02/2023 02h02
Como você leu essa mensagem?
anônimo
08/02/2023 19h51
deve falar
elas respondem
anônima
08/02/2023 02h37
Fala sim
08/02/2023 03h09
Se ele já não te trai, vai trair
anônima
08/02/2023 07h13
Pode até falar mas ainda sim o chifre pode vir…continua vendo mais alguma coisa, homens sério não fica com esses papos
anônima
08/02/2023 02h46
Deve ser, não sei. Relacionamento assim onde os dois ficam fuçando o celular um do outro escondido não presta
anônima
08/02/2023 02h18
Sinceridade é tudo nessa vida, você deve falar com ele
08/02/2023 19h49
A merda é que ele tem interesse nessa tal mulher. Provavelmente acha ela atraente
anônima
08/02/2023 07h18
Pergunta para ele ué.... Foi olhar o celular escondido, procuro e achou agora se fode.
anônima
08/02/2023 17h42
Só por essas mensagens já ficou perceptível que esse cara não presta