As vezes qndo eu abaixo a cabeça ele faz carinho no meu cabelo, brinca de me apertar, cutucar, me zoa, mas ele nunca dá em cima de mim diretamente e já teve oportunidades para me chamar para sair e não chamou

elas perguntam
3 4
eles respondem
08/02/2023 04h14
Chupa a piroca dele.
08/02/2023 04h18
Ele quer te botar pra mamar.
08/02/2023 06h41
depende, ele pode gostar de ter contato fisico mas não tem interesse em você, ou ele realmente gosta de você mas não tem coragem de fazer nada

eu já conheci uma garota que fazia muito contato fisico com as pessoas, e um amigo meu que era amigo dela achou que por ela ficar tocando ele constantemente ela tinha algum interesse, coitado, o iludido se declarou para ela e foi rejeitado

eu também já tive um amigo que ele gostava muito de uma amiga secretamente, ele não tinha coragem pra fazer nada mas quando alguém shipava os dois ele negava até a morte, e ele ficou na friendzone por anos e depois que ela começou a namorar um cara, ele desencanou de vez e eles se afastaram, depois ele revelou para alguns amigos que gostava dela, acredito que ela nem desconfiava que ele gostava dela no fim das contas

então não da pra realmente saber se ele gosta ou não de você, mas testa ele..
elas respondem
anônima
08/02/2023 05h58
Obs
anônima
08/02/2023 05h59
Bom Dia, você é apenas iludida
anônima
08/02/2023 06h53
Pode ser
08/02/2023 07h58
Só amizade mesmo