O casamento é um contrato com deveres e direitos para ambos, como todo contrato se um lado não cumprir suas obrigações o outro fica desobrigado a cumprir a dele também. Como por exemplo se a esposa não fizer sexo com o marido, ele terá o direito de buscar fora com outra ou outras mulheres o que a esposa dele se nega a fazer ou seja relações sexuais, e desta forma ele não terá culpa. O que você acha disso?

eles perguntam
5 3
elas respondem
08/02/2023 09h32
Vc claramente tem um problema sério em seu relacionamento não é justo vc se abster de sexo como não é justo ela ser traída... qual a solução? Diga vc mesmo.
anônima
08/02/2023 09h24
Uma grande burrice melhor terminar
anônima
08/02/2023 09h26
Você tem culpa sim
No contrato não tá isso
Deixa ela sentar em outros homens também
08/02/2023 09h34
Não resistiu e voltou com essa merda, né?
08/02/2023 13h04
Nunca li tanta merda junto
eles respondem
anônimo
08/02/2023 09h20
A mulher te machucou por dentro hein
08/02/2023 09h29
A base de qualquer relação é a confiança.
Até poderia ser adotado tudo isso se, antes, fosse explicitado. Como qualificar algo que é quantitativo? Por exemplo, nos dias em que a mulher não transar com o cara, ele tem direito a transar com outra sem a oficial saber, ainda que ele e a oficial transem juntos dia sim, dia não?
Eis a quebra de confiança.

Detalhe é que eu tenho total aversão a casamento e a compromissos sérios exclusivistas mas jamais trairia a confiança de alguém, tampouco a minha própria palavra. É muito mais fácil simplesmente não casar, não namorar. Fique solteiro.
08/02/2023 09h35
Quem não dá assistência abre concorrência.
Sempre pensei assim.