Nós devemos ser protagonistas de nossas vidas, tem como não ser protagonista da própria vida?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
6
2
elas respondem
6
3a
Não acho que tenha como não ser protagonista.
Você pode ser uma ameba dependente da validação alheia, mas mesmo assim você é o papel principal.
Tudo que você faz é para o seu bem-estar.
Você pode ser uma ameba dependente da validação alheia, mas mesmo assim você é o papel principal.
Tudo que você faz é para o seu bem-estar.
Não sendo plateia para a vida dos outros.
anônima
3a
Claro que tem, muitas situações ocorrem bem acima de nossas forças e desejos que acabam levando nossas vidas para caminhos totalmente diferentes do que queríamos.
3a
Tem, a pessoa coloca os outros acima de si. Aquele que sempre ajuda os outros e quando não serve mais é descartado.
Normalmente eu acho que não tem como não ser protagonista da própria vida.
Mas tem gente que vive em prole dos outros e acaba por depender de outra pessoa. Aí nesse caso, pode acontecer isso.
Mas tem gente que vive em prole dos outros e acaba por depender de outra pessoa. Aí nesse caso, pode acontecer isso.
anônima
3a
Não
eles respondem
2
3a
Acredito ser impossível
Talvez, se submetermos nossas vidas a terceiros, sejam pessoas ou até mesmo vícios, por exemplo. Se não assumimos um papel central no nosso dia a dia, se há outros elementos como os quais já citei que tome muito nosso tempo; se deixarmos os outros decidirem por nós e dizerem o que é melhor pra gente, então sim. Mas acho difícil não sermos o protagonista, pois mesmo neste caso, partimos do pressuposto que, na nossa visão, somos obviamente os protagonistas, e mesmo os protagonistas sofrem com as ações e consequências do mundo, mesmo que não diretamente associado a sua vontade ou escolha
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!