Se tudo está dando certo na sua vida, você fica pensando que a qualquer momento pode acontecer algo ruim?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
5
2
elas respondem
5
3a
Sim ,sempre qd está tudo muito bem Eu penso. Mais agora estou mudando minha cabeça do pensamentos positivos...
3a
Claro que não
anônima
3a
Sim, sou muito assim. Tenho até medo de comemorar quando algo dá certo, porque quando penso que tá tudo bem, tudo muda.
anônima
3a
Depende da situação
anônima
3a
Não
eles respondem
2
Sempre vai acontecer algo ruim, cedo ou tarde.
Até o Palmeiras sabe que não vai ganhar todos os jogos para sempre.
Até o Palmeiras sabe que não vai ganhar todos os jogos para sempre.
3a
Não, pq é natural
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!