Conheci um rapaz no insta eu puxei assunto de um vídeo que ele posta de aventura,aí ele respondeu e fez perguntas foi muito educado e disse que já tinha visitado meu perfil ,continuamos conversando na maioria da vezes ele chamando(pq não gosto de incomodar ou sentir isso então deixo a pessoa chamar) aí num certo dia ele perguntou se eu tinha visto os vídeos que ele postou eu disse que sim e ele disse que tava pensando em parar eu disse pra ele não fazer isso que eram bons e tal . Resumindo ele parece inseguro ,Mais ao mesmo tempo muito seguro . Sempre curte e reage minhas fotos, puxa assunto conversamos mais não é todos os dias (e eu nem ia querer todo dia)Mais a questão é Acho que se ele quisesse mesmo ia mandar mensagem todos os dias porque outros mandam todo dia ,mandam bom dia e tudo mais. E esse Não manda todo dia ele parece que não fixa muito on line aí eu tbm não procuro . Não sei como agir ? (E ele já disse que quando sair as férias dele vai bom me ver se eu quiser.,Que é só eu falar )
Exemplo ;os outros me chama eu dou atenção mesmo que eu não tenha chamado as vezes chamo. Mais com esse eu sinto que é diferente não quero passar a mensagem errada,ou assustar ele etc ,aí me fecho .....

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
08/02/2023 10h48
Pergunta a ele
Vc quer comer só minha buceta
Só meu cu
Meu cu e buceta?

Após resposta dele eu te falo se é jogo
elas respondem
anônima
09/02/2023 00h33
Observando dialogando
anônima
08/02/2023 10h26
Curtidas não significa nada, ele curte fotos de outras mulheres também, isso é só migalhas. Não acho que ele esteja jogando com você, ele não é obrigado a te chamar todos os dias, ele têm coisas importantes pra fazer. Se ele realmente estiver interessado em você, ele vai falar. Para de ficar olhando se o cara tá online e vá fazer às unhas e hidratar o cabelo, que você ganha mais.