Italianos não gostam de brasileiros?
Minha amiga foi morar lá e já quer vim embora, ela diz q eles são muito preconceituosos por ela ser brasileira, disse que eles nao querem nem contato com ela, são muito fechados e o sonho que ela tinha de morar lá na Itália morreu e ela ta vindo embora.
Nao sabia que eles eram assim...
Nao sabia que eles eram assim...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
17
12
eles respondem
17
anônimo
3a
Europeus DETESTAM o jeito do brasileiro médio de ser. Esse costume de usar só 80 pontos de Q.I. que nós, brasileiros, temos, incomoda muito os europeus.
3a
Uns 20 anos atrás, brasileiros tinham meio que um passe livre pro mundo todo. Hoje as coisas mudaram e muito. Somos vistos como corruptos, ladrões e putas.
3a
Países, quase que em geral, não gostam de brasileiros.
anônimo
3a
Já conversei com europeus, suecos, alemães, todos nos enxergam como selvagens e descivilizados, nós e os latinos. Alguns são bem preconceituosos. Também nossa violência é algo anormal mesmo, e eles têm medo daqui. Eu poderia muito bem citar as guerras mundiais e colonização que eles causaram, mas preferi ficar calado :)
anônimo
3a
Quis dar pra um italiano e não soube pedir
3a
Gostam. Se for travesti então, eles até casam
anônimo
3a
Sim.
Pegue a opinião da sua amiga e amplie para tudo no mundo.
O que ela te disser vale pra tudo.
É isso mesmo
Pegue a opinião da sua amiga e amplie para tudo no mundo.
O que ela te disser vale pra tudo.
É isso mesmo
anônimo
3a
anônimo
3a
Você deve ter levado um fora de um italiano bonitão, e agora tá com raivinha e falando bosta.
Mentira.
É que a Itália sofre uma sobrecarga de imigrantes vindos de vários lugares do mundo, não é nada contra brasileiros em específico.
O fato de um ou outro ter algum preconceito ou falar meia dúzia de merdas não significa que o país todo seja assim.
Depende muito também da pessoa imigrante, da forma que ela se comporta. Não é todo mundo que sabe se portar bem em outro país, esquece que não está na própria casa. E muitos brasileiros são assim, acham que todos devem ser simpáticos e abertos com eles o tempo todo.
O Brasil e a Argentina possuem duas das maiores colônias italianas do mundo, das quais eu me origino.
É que a Itália sofre uma sobrecarga de imigrantes vindos de vários lugares do mundo, não é nada contra brasileiros em específico.
O fato de um ou outro ter algum preconceito ou falar meia dúzia de merdas não significa que o país todo seja assim.
Depende muito também da pessoa imigrante, da forma que ela se comporta. Não é todo mundo que sabe se portar bem em outro país, esquece que não está na própria casa. E muitos brasileiros são assim, acham que todos devem ser simpáticos e abertos com eles o tempo todo.
O Brasil e a Argentina possuem duas das maiores colônias italianas do mundo, das quais eu me origino.
anônimo
3a
Não sei e não ligo também.
anônimo
3a
Não sei, sou brasileiro e odeio o Brasil.
Acho que esses tipo de pessoa deve ter em todo lugar sabe. Aqui no Brasil tbm tem um monte de preconceito contra o povo que vem do Haiti por exemplo.
Ninguém gosta
anônimo
3a
ngm gosta de brasileiro, nem nós mesmo, por isso é tudo meme
3a
Os tugas que não gostam
Acho que não
elas respondem
12
anônima
3a
Acho que o mundo todo tem preconceito contra brasileiro.
3a
ninguém gosta de brasileiro
anônima
3a
Ninguém gosta
anônima
3a
É bem assim
anônima
3a
A gente que não deveria gostar dessa gentinha que nem banho direito toma.
anônima
3a
Ninguém gosta, nem os próprios brasileiros.
anônima
3a
Nunca ouvi falar sobre.
3a
Brasil não tem boa fama lá né. E olha que italiano xinga e afins... tem os motivos deles.
anônima
3a
ninguém gosta
anônima
3a
Não sei e tô pouco me importando com isso.
anônima
3a
Não sabia disso
anônima
3a
Se for travesti gostam sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!