Se tudo está dando certo na sua vida, você fica pensando que a qualquer momento pode acontecer algo ruim?

elas respondem
anônima
3a
Sim, sou muito assim. Tenho até medo de comemorar quando algo dá certo, porque quando penso que tá tudo bem, tudo muda.
 
Sim, sou muito assim. Tenho até medo de comemorar quando algo dá certo, porqu... | elaele