Já treino a 3 anos, mais ultimamente venho notando uns resultados que vem e vai parece que nunca saiu dos 69 kg mesmo comendo e tomando muita vitamina 2 vezes ao dia com hipercalorico, não consigo ter uma boa massa muscular meus músculos parecem ser de uma pessoa de 14 anos treino bem pesado por 1 hora de segunda a sexta e descaço de final de semana, tem horas que passo 3 a 4 horas até a próxima refeição não sei se isso impacta nos resultados, mais de semana em semana como bastantante sempre incluo vitamina com hipercalorico 2 vezes ao dia antes do treino uso malto + hipercalorico e água,, apesar de tudo não vejo o resultado que queria.. parece que tenho problemas de crescimento o que pode ser isso?? ... e normal ?

Tenho 1,70 de altura
Peso 68 a 69kg
Tenho 22 anos

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
08/02/2023 15h45
É a mesma coisa pra mim antes e depois de fazer sexo.
08/02/2023 16h42
O espelho da academia engana que é uma beleza. Já percebeu que tem um côncavo e um convexo?
anônima
09/02/2023 00h13
Normal
eles respondem
anônimo
08/02/2023 15h47
Pq vc ainda é frango
anônimo
08/02/2023 15h51
Tem que contratar personal.
O objetivo é treinar e ficar como o cara do pasen lá tarea
08/02/2023 15h55
Vários motivos: Pode estar treinando fofo e tá dizendo que é pesado, pode não estar descansado o suficiente (tem que dormir no mínimo 7 horas), pode estar treinando demais e não está dando o descanso para a musculatura, pode não estar comendo o suficiente mesmo achando que está comendo muito. Tenta procurar uma nutricionista, um educador físico...
anônimo
08/02/2023 15h57
09/02/2023 01h17
Sou leigo, mas seu peso é condizente com sua altura, não? O dia que eu passar dos 60kg irei fazer uma festa de gala.

Fale com um nutricionista, profissional da área. Chega um ponto que se torna mais difícil ganhar massa, definir. Há vários fatores que interferem para isso