Vc desejaria Feliz Aniversário pra alguém que vc gosta, mesmo esse alguém esquecendo de te parabenizar no seu aniversário todo ano? Pagaria com a mesma moeda?
Tem pessoas que não dão e outras dão importância pra isso. E vc?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
03/05/2017 12h07
Olha, tenho uma amiga de infância que andou pisado na bola comigo várias vezes, todo ano quando ela faz aniversário eu faço aquele Post enorme no Face ou Insta com alguma foto nossa dando os parabéns e desejando felicidades pra ela, só que eu me toquei que era só eu que me importava com isso, chegava meu aniversário ela nem pra mandar uma mensagem no Zap Zap dando Parabéns, então decidi nem me preocupar com o dela a partir de agora kkk

Pode parecer infantil, mas é bem desanimador você ser amigo de uma pessoa que na realidade só você é o amigo da relação, então deixei ela de mão e estou muito mais tranquilo... O lance do aniversário foi coisa boba perto de muitas outras coisas que me fizeram me afastar dela, mas eu te entendo...
anônimo
03/05/2017 11h22
Eu não vivo segundo o que os outros esquecem. Eu faço aquilo que tenho vontade independente do que fizeram a mim, pois faço da minha vida o que eu quiser, sem esperar retorno de terceiros.
Se tiver que dá parabéns, faço por vontade própria. Independente das falhas que os outros tiveram comigo.
Não se muda o modo de viver porque os outros falharam. Não seja como os outros.
anônimo
03/05/2017 11h27
Quanto orgulho
Não vai custar nada
elas respondem
anônima
03/05/2017 11h57
Fica quieta que é melhor
anônima
03/05/2017 12h18
Faça o que vc gostaria que tal pessoa tivesse feito.
03/05/2017 11h24
Ué se a pessoa esqueceu e vc lembrou do dela e ja que vc gosta nao custa nada dar felicitaçoes.
03/05/2017 11h51
Educação não depende da atitude de outras pessoas.
Eu sempre parabenizo.
03/05/2017 11h56
Olha, antes eu parabenizava todos independente da retribuição. Hoje eu não parabenizo mais ninguém. Apenas amigos muuuuuuuuito próximos.
03/05/2017 12h18
SE eu lembrar, pq eu sou dessas q não lembra kkkkk, eu parabenizo sim. To falando pq quero, não como "moeda de troca".