Galera todos os dias minha vida é muito corrida, trabalho de manhã e a noite eu faço faculdade, chego em casa quase meia noite todo dia, e agora minha namorada fica dizendo que eu não procuro mais ela fica, dizendo também que eu não amo mais ela e um monte de coisa. Eu nem sei o que fazer pq o meu cansaço é tanto que eu não sinto vontade de transar, só quero dormir kkkk

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
08/02/2023 19h02
Deixe um tempo para cada coisa, temos que trabalhar/ estudar, mas tmb ter tempo para descansar e se divertir, reserve um momento de qualidade para estar com ela, seja pelo menos uma vez na semana por exemplo, tipo o sábado a noite reservado para isso.
anônima
08/02/2023 18h55
Ela tá com frescura. Deveria era agradecer por ter encontrado alguém responsável e trabalhador.
08/02/2023 19h16
Entendo você, mas o fato é que ter a sua rotina e ao mesmo tempo ter um relacionamento são coisas incompatíveis. Alguma coisa será sacrificada em detrimento da outra.
08/02/2023 19h32
Esse relacionamento parece ter mais importância pra ela do que pra você, se não consegue conciliar as coisas é melhor ser sincero e terminar.
08/02/2023 19h22
Tente se organizar pra dar uma atenção á ela pelo menos 2x na semana ou perderá para a concorrência.
anônima
08/02/2023 23h49
Melhor tentar se organizar
anônima
08/02/2023 23h53
Propõe de ver um filme com ela quando você chegar e dorme durante pra ela se tocar que você está morto de cansaço
08/02/2023 19h18
Não sei
eles respondem
anônimo
08/02/2023 19h20
Tem que tirar um tempo da sua rotina pra ficar com ela
08/02/2023 23h55
Meu caro, foque em vc e no seu futuro. Coloque-se em primeiro lugar...se for possível encaixar um namoro ali em um tempinho no fim de semana ok, pode tentar, se não, deixe -a ir e não olhe pra trás!! Pense q vc alcançando melhores posições, mulheres aparecerão depois.
08/02/2023 23h55
Pqp, eu sei muito bem como é. Quando a mulher sente essa falta de presença ela cobra mesmo, o difícil é fazer ela entender
08/02/2023 18h54
Seja um homem Sigma. Responda ela com um "OK" e silencie as mensagens dela. Faça as coisas que você quer independente do que ela irá achar.