Eu tenho 20 anos e meu namorado tem 24,Tenho um relacionamento de quase 4 anos, recentemente tive uma suspeita de gravidez (que felizmente deu negativo) porém quando fui comentar com ele sobre essa suspeita ele disse "felizmente tenho um dinheiro guardado" eu fiquei toda feliz achando que ele tava falando da gente conseguir cuidar da criança, que iria estar cmg e assumir a criança afinal a gente tem um relacionamento bacana, mas na vdd ele se referiu a um aborto, sinceramente tô muito mal com isso, não esperava de nenhuma maneira, idade não é problema, dinheiro tbm não, vai ver o problema sou eu né?

elas perguntam
22 10
eles respondem
anônimo
08/02/2023 22h26
Esse seu namorado tem emprego? Ele é alguém na vida? Ou é só mais um zé?
08/02/2023 22h32
idade não é problema, dinheiro tbm não, vai ver o problema sou eu né?

Não. Errou feio.
O problema é a ""responsabilidade"" ou melhor, a falta dela.
Pelo visto ele entende a responsabilidade que precisa e vc não.
( não estou defendendo o aborto, mas pelo relato foi o que me pareceu, que ele quis fugir da responsa e que vc nem sequer compreende de verdade o que é ter uma criança pra cuidar, um filho pra chamar de seu)
anônimo
08/02/2023 23h30
Ele vacilou. Pergunte se ele quer ter filhos, vai que ele não quer né
08/02/2023 23h29
Normalizaram e normalizam cada dia mais a ideia de um aborto. Ele não ter problemas em sugerir isso é só consequência disso!
anônimo
08/02/2023 23h32
Infelizmente ele não pensa em constituir uma família contigo
08/02/2023 23h37
Tem pessoas que em meses conhecemos profundamente, e outras que em anos parecemos não conhecer, no fim das contas.

Essa pode não ser a última atitude ou postura dele que te cause espanto, rejeição, repúdio.

Você mesma deve refletir e ponderar. Conversas francas sempre são bem-vindas e adequadas e, com o tempo, você pode perceber se há comodismo recorrente por parte dele, aversão a responsabilidades e outras atitudes que venham a comprometer a relação e a te afetar negativamente
anônimo
08/02/2023 22h47
Sinceramente eu terminava, prefiro ficar sozinho do que com alguém que corre de responsabilidade.

Ps: Cuidado quando for tomar decisões importantes pra sua vida, pense por você mesma, só você conhece sua realidade, não se baseie na opinião de outros.
anônimo
08/02/2023 22h25

E o que eu digo, geralmente o homem não quer mulher pra ter uma família mas sim uma buceta fixa pra comer, depois que enjoa parte pra outra
anônimo
08/02/2023 22h46
sinto muito mas vc arrumou um lixo de homem!
08/02/2023 22h48
Que cara babaca
09/02/2023 13h04
Vc tem q conversar com seu namorado e colocar tudo na mesa. Não tem como nós aqui do site dizer se isso é motivo ou não pra terminar, talvez ele só não queira ter filhos
Humanos são complexos demais pra dizer se vc deve fazer X ou Y
08/02/2023 23h15
Vocês conversaram sobre aborto ou sobre ter filhos nessa idade? É uma coisa que vc quer?
Terminar só por uma frase jogada no ar assim parece extremamente pouco, reflita se vc já tá querendo por outros motivos tbm.
anônimo
09/02/2023 13h07
Eu terminaria com certeza, se ele quis aborto agora, vai querer depois
anônimo
09/02/2023 13h12
tem que ter o coração bem ruim pra sugerir um aborto
anônimo
09/02/2023 13h12
Em 4 anos de relacionamento vocês nunca conversaram sobre a possibilidade de engravidar? Mds hein
anônimo
08/02/2023 23h22
Se fosse no meu lugar e uma mulher sugerisse um aborto, não tem mais o porque continuarmos juntos.
08/02/2023 23h20
Q doidera!
08/02/2023 22h21
Melhor terminar mesmo
08/02/2023 22h28
Conversa com ele, tu pode ter entendido um negócio que sequer passou pela cabeça dele.
08/02/2023 22h26
Talvez vc devesse olhar o lado dele também, vocês mulheres só querem olhar seu próprio nariz, fale com ele sobre isso e pergunte o motivo, homem também tem problemas
08/02/2023 22h26
Meio escroto da parte dele
Vcs já chegaram alguma vez nesses 04 anos a conversar sobre futuro, filhos, se engravidar o q aconteceria, etc? Esses papos que ocorrem em relacionamento sério
elas respondem
anônima
08/02/2023 22h28
Eu nunca abortaria um filho, então não ficaria com um homem que apoie essa hipótese. Nunca faria isso, mesmo que o bb estivesse arriscando a minha vida, eu preferiria morrer e ter meu filho vivo e bem.
08/02/2023 23h24
Que bom que deu negativo, é Deus te mostrando que esse cara não presta.
08/02/2023 23h03
Achei tóxico, termina
09/02/2023 12h11
se você quer ter filhos e ele não, não é uma boa dar continuidade a esse relacionamento. dps acaba acontecendo sem querer e só quem cuida é a mãe. agora se você não quer, então tá tudo bem, né?
09/02/2023 13h10
Realmente foi um pouco pesado, até por conta de vocês terem um relacionamento sério.
Eu fiquei com um cara durante mais ou menos um ano, e mesmo quando eu tocava em assunto de gravidez ele nunca disse algo em relação a aborto, apenas dizia que se acontece não era o fim do mundo, e que nós dois seríamos os melhores pais para a criança. Isso que nós dois não tinha um relacionamento sério.
anônima
10/02/2023 00h30
Termina com ele, vc vai lembrar disso e admiração vai acabar e relacionamento sem admiração é pior do quem sem amor
08/02/2023 22h36
Já sabe, nem tente engravidar achando que vão casar, porque ele não vai.

Eu terminaria com um ser desses.
anônima
08/02/2023 22h25
É algo a se pensar mesmo, o fato é de que ele não pensa em formar família com você (pelo menos agora), talvez se esse for seu objetivo você deva terminar
anônima
08/02/2023 22h24
Concordo com seu namorado
anônima
08/02/2023 22h21
Também pensaria