Meu namorado morava só e a moça começou a morar com ele, mas o relacionamento acabou por culpa dele pelo que entendi.
Eu tenho 19 e ele 24 e ele quer casar, morar junto, alguém que ajude ele e que ele ajude.
Mas a gente namora não tem muito tempo, vai fzr 1 ano, tipo eu penso muito nisso, já trabalho, conquisto minhas coisas mas eu tenho receio de casamentos pois todo mundo diz conhecer outra pessoa, eu quero ter um casamento e crescer mas é cedo pra isso.
Me ajudem com conselhos, sejam sinceros e verdadeiros pfv, agradeço.

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
09/02/2023 09h13
Eu fui morar junto com a minha esposa com 22 e ela 19, e só tínhamos 7 meses juntos. Estamos juntos agora há 12 anos.
Maturidade e dedicação definem se o relacionamento dará certo. Não é nenhuma outra coisa. Só você conseguirá dizer se ele tem o que é necessário.
anônimo
09/02/2023 00h20
se ele tem maturidade o suficiente, não vejo problemas. digo, se ele entende a responsabilidade que um casamento como um todo significa. mas é óbvio que a mentalidade vai mudando a partir dos anos, as pessoas evoluem (ou retrocedem).
anônimo
09/02/2023 00h21
São novos ainda, pense em casamento mais pra frente
09/02/2023 00h21
Não tem muito o que aconselhar, se você não quer entrar nessa fase da vida ainda, não vá.
Aliás, você é jovem mesmo pra se comprometer tanto assim, conquiste suas coisas, se divirta, depois com mais maturidade você pensa em casamento.
anônimo
09/02/2023 00h31
1 ano é mt pouco tbm acho problema de gente de ex relacionamento é isso quer construir continuar onde tava com a outra pessoa
anônimo
09/02/2023 08h43
você é o amor da vida dele
elas respondem
anônima
09/02/2023 08h55
Pelo visto este seu namorado gosta mesmo é de juntar os trapos e depois dar um pé na bunda da parceira né??? Você é nova demais e um ano de namoro é cedo. Não aceite morar juntos, depois ele não vai casar com você...e este ai parece ser bem folgado.
anônima
09/02/2023 00h18
Obs
09/02/2023 00h19
Com certeza ele aprendeu alguma coisa